Politíca
BAYEUX: Uma vergonha o uso da Assembleia como moeda de troca de apoio político
A população de Bayeux continua sendo ludibriada com desfaçatez, e o pior? Parece que apreciam ser enganados em troca de pequenos favores, levantando dúvidas sobre os verdadeiros interesses por trás dessas artimanhas.
Nos próximos dias, a Assembleia Legislativa da Paraíba poderá ser utilizada como moeda de troca pelo deputado Felipe Leitão em busca de apoio político no município de Bayeux, onde sua esposa é pré-candidata a prefeita. Vale ressaltar que a atual prefeita permanece no cargo de forma misteriosa, envolta em questões jurídicas.
É notável como a população, ciente dos acontecimentos nos bastidores, ainda se deixa manipular, tornando-se massa de manobra para interesses alheios. Mesmo conhecendo a verdade, muitos ainda demonstram apoio e defendem aqueles que os enganam.
Lucinha Lima (PSD), primeira suplente de deputada estadual, aguarda ansiosamente para assumir na Assembleia Legislativa. A suposta “bênção” para sua ascensão teria sido concedida pelo seu pai, Pastor Jose Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, após uma reunião com o deputado Felipe Leitão.
Em um encontro que envolveu outros líderes religiosos, familiares de Lucinha, a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, e a esposa de Felipe Leitão, Taciana Leitão, ficou acordado o apoio do grupo a Taciana na disputa pela Prefeitura de Bayeux. Contudo, antes de Taciana receber esse apoio, Felipe Leitão irá conceder uma “bênção” a Lucinha, liberando-a temporariamente do mandato para que a suplente assuma na Assembleia. MISERICÓRDIA!