Esporte
Treze repatria jogador que conquistou o acesso pelo clube em 2018
Passando por uma grande mudança em seu elenco, que teve 15 saídas após a eliminação para o Sousa nas semifinais do Campeonato Paraibano, o Treze vai remontando seu plantel para a disputa da Série D daqui a cerca de dez dias.
E para tentar buscar o acesso e salvar a temporada, o Galo da Borborema trouxe alguém com experiência neste quesito, inclusive tendo subido de divisão na Série D vestindo a camisa alvinegra em 2018.
Trata-se do volante Carlos Copetti, de 29 anos, que defendeu a Portuguesa-RJ em dez partidas do último Campeonato Carioca. O jogador foi vice-campeão da Série D em 2018 pelo Galo, onde atuou também em 2019 Desde então esteve no futebol da Arábia Saudita, antes de voltar para a Lusa do Rio de Janeiro. Antes, vestiu as camisas de Guarani, Sampaio Corrêa e São Caetano.
Até o momento deixaram o Galo os atacantes Xandy, Will Viana, Vitão, Lucas Mineiro, Di Maria e Jhonata, goleiro Nayan, os laterais-direito Guilherme Lucena e Felipe Pacajus, os zagueiros Luís Fernando e Pedrão, o lateral-esquerdo Rubens Carvalho, o volante Edmundo, e os meias Matheus Chaves e Riquelme.
Por outro lado, além de Carlos Copetti, chegaram o meia Yamada, o atacante Thiago Alagoano, o volante Marquinhos e o zagueiro Arthur Lourenço.
Vozdatorcida