Esporte
Atacante recusa o Botafogo de Textor e decide assinar com o Flamengo
Novo reforço de peso
O Flamengo está vivendo a melhor fase sob o comando de Tite. Após aplicar incrível 6 a 1 em cima do Vasco, a torcida se empolgou e espera que esse desempenho seja mantido.
O Rubro-Negro fez o que quis durante os 90 minutos. Foi uma partida histórica, haja vista que foi a maior goleada do CRF em cima do maior rival. Tite entrou para a história deste confronto.
Nos bastidores, a direção flamenguista segue trabalhando visando reforçar o time no meio do ano. Marcos Braz entende que o elenco precisa ser qualificado e analisa opções no mercado da bola.
A Nação vai adorar
Quem realmente está esquentando para jogar no CRF é Michael, atacante do Al-Hilal. O atleta deve deixar o clube árabe no meio do ano e um retorno ao futebol brasileiro é bem provável.
Sendo assim, o Mais Querido já está em conversa com ele e abriu negociação com o Al-Hilal para comprar o jogador. Michael aguarda o desfecho da conversa entre os clubes para saber o seu futuro.
Em busca de um ponta-direita, o Flamengo entende que Micha é uma grande oportunidade de negócio e, por isso, Braz vai com tudo para fechar esse acordo.
Negócio esquentou de vez
O Al-Hilal quer contratar um atacante de peso estrangeiro e precisa abrir uma vaga de estrangeiro. Por mais que Michael tenha sido muito útil durante boa parte da temporada, o velocista não tem status de estrela.
O Flamengo abre as portas para o retorno do jogador. Michael tem cobiças de outros times, como o Botafogo de Textor, mas sua vontade é mesmo retornar ao Rubro-Negro Carioca, onde foi muito feliz.
A torcida só espera que o negócio se concretize e o velocista ajude o Clube a conquistar títulos no segundo semestre. O Mengão é líder do Brasileirão e conhecerá hoje (3) seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil.