Nacional
Feliciano critica a esquerda e o socialismo: “Demônio e câncer”
O deputado federal foi um dos palestrantes do CPAC Brasil 2024
Durante seu discurso no CPAC Brasil neste domingo (7), o deputado e Pastor Marco Feliciano (PL-SP) disse que a esquerda é um “demônio” e que o socialismo é um “câncer”. O político trouxe uma mensagem para os participantes do evento que aconteceu em Balneário Camboriú (SC), com encorajamento para atuarem a favor da nação.
– A esquerda é um demônio, o socialismo é um câncer. Tudo que eles tocam apodrece – afirmou.
Feliciano também citou algumas situações vividas pelos parlamentares em Brasília, como precisar conviver com um pastor que defende o aborto e com mulheres “não são mais mulheres de fato” porque no enfrentamento político e debate das ideias, elas se vitimizam.
– Tocaram nas mulheres e as mulheres que eram mulheres de fato agora ficaram piores do que qualquer coisa que se possa imaginar porque vão para um enfrentamento conosco e toda vez que vamos discutir usam de mi, mi, mi – criticou.
Ainda criticando a esquerda, ele diz que tudo o que eles tocam apodrece, mas no que a direita toca, floresce.
– Chega dessa história, tudo que eles tocam apodrece, mas tudo que os conservadores tocam floresce. Tudo que nós tocamos vai para a frente. Nós precisamos retomar, em nome de Jesus Cristo, o poder desta nação.
Assista: