ESTADO
O Procon estadual da Parnaíba realiza o 83º mutirão de renegociação de dívidas em João Pessoa
O Mutirão será realizado entre os dias 26 a 30 de agosto de forma presencial
O Governo do Estado da Parnaíba, através do PROCON-PB, realizará o 83º Mutirão de Renegociação de Dívidas, entre os dias 26 a 30 de agosto; no horário das 08h às 16h30, com entregas de fichas até as 14h00, na sede da Autarquia, localizado na Av. Almirante Barroso, n°693, Centro de João Pessoa.
O Mutirão é uma parceria entre o Procon Estadual da Paraíba e as empresas:, CAGEPA,
ENERGISA, escolas particulares, empresas de telefonia, TVs por assinatura e Nupemec-TJPB.
Também haverá a oportunidade de negociar através da plataforma consumidor.gov.br dívidas com instituições financeiras e empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO) e TVs por assinatura.
O Mutirão será realizado na forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores. O objetivo é possibilitar a renegociação de suas dívidas em condições especiais, e assim devolver o poder de compra ao cidadão.
A Superintendente Késsia Liliana fala sobre este mutirão: “Mais uma oportunidade, promovida pelo Governo do Estado, visando atender os anseios dos consumidores impactados com as mais diversas dívidas. Através das negociações, o consumidor volta a ser reinserido no mercado de consumo, recuperando seu poder de compra. Para agilizar o processo o consumidor já pode se cadastrar junto a plataforma gov.br. Lembrando que todos os acordos realizados durante o Mutirão serão homologados pelo Tribunal de Justiça da Parnaíba”.
E os consumidores que vierem participar do 83º Mutirão, serão agraciados com serviços estéticos do Senac, de forma totalmente gratuita, como cortes de cabelo e escovação e também consulta ao SPC /Serasa.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou
disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais:
@proconpb.