CIDADE
Candidata à vereadora Dany Campelo se reúne com lideranças femininas de Cabedelo e apresenta suas proposituras para Câmara Municipal
A candidata à vereadora de Cabedelo, Dany Campelo (pelo Partido Verde – PV), esteve reunida na tarde de sábado (24/08) com várias lideranças femininas de bairros da cidade portuária. Além de marcar seu pontapé inicial na corrida por uma das 15 vagas da Câmara Municipal local, o encontro realizado no bairro Bela Vista, teve como objetivo apresentar suas principais propostas de trabalho em prol da população daquele município.
Dentre as proposituras destacadas por Dany Campelo na oportunidade estão: políticas públicas para educação, segurança e preservação do meio ambiente; implementação de políticas sociais para as mulheres vítimas de violência, mediante auxílio moradia e de acesso ao emprego; o incentivo ao empreendedorismo feminino; mais acesso aos espaços de lazer e cultura; a luta pela instalação de novos serviços de saúde; além de políticas de valorização de servidores; e da realização de concurso público para profissionais que atuam nas áreas sociais, saúde, educação e segurança no município.
“Estou muito feliz e esse encontro foi bastante positivo e produtivo, pois além de apresentar minhas principais ideias em prol do bem-estar da população da nossa cidade, ainda pudemos captar várias sugestões pertinentes para incrementar nossa cartilha de propostas, baseadas nos principais anseios do público feminino de nossa querida Cabedelo”, destacou a candidata à “Casa Legislativa Luiz de Oliveira Lima” e esposa do ex-secretário de Segurança do município, Isaías Vieira.
Sobre a candidata
Dany Campelo é funcionária pública efetiva e moradora do município de Cabedelo, formada em Comunicação Social pela UFPB e professora de Biologia. Integrou o Comando da Guarda Municipal da Região Metropolitana, onde adquiriu vasta experiência no setor de Segurança Pública. Determinada e cheia de coragem, desde a sua adolescência ela atuou nas causas sociais e humanitárias, por uma sociedade mais justa e inclusiva, pelo desenvolvimento sustentável e pela democratização da mídia e do poder local, que são algumas das principais vertentes do seu partido, o PV.