Segurança Pública
Exército vai contratar 91 profissionais para o Departamento de Engenharia e Construção em processo seletivo simplificado: Maioria das vagas é para arquiteto, engenheiro, analista de sistemas e nível médio
Após a data de publicação da portaria, o Exército ainda tem até 6 meses para divulgar o edital de abertura das inscrições
A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, e o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, autorizaram no dia 27 de dezembro a contratação por tempo determinado de 91 pessoas para atender às necessidades do Departamento de Engenharia e Construção do Exército.
Confira as vagas que serão abertas para o Departamento de Engenharia e Construção do Exército:
- 41 vagas para engenheiros
- 22 vagas para arquitetos
- 8 vagas para técnicos de ensino médio
- 8 vagas para analistas de sistemas
- 4 vagas para desenhistas
- 2 vagas para analistas ambientais
- 2 vagas para programadores
- 1 vaga para administrador
- 1 vaga para biólogo
- 1 vaga para estatístico
- 1 vaga para geólogo.
De acordo com o documento, as pessoas contratadas vão desenvolver atividades relacionadas a projetos de engenharia de construção, obras de infraestrutura, ações de logística e projetos estratégicos.
O recrutamento será feito por meio de processo seletivo simplificado. Ou seja, o candidato deve atender a requisitos como estar em dia com as obrigações eleitorais e do Serviço Militar, ter ao menos 18 anos, ter a formação na área da vaga desejada, entre outros critérios a serem definidos posteriormente em edital.
A remuneração e o tempo de duração do contrato ainda serão divulgadas pelo Departamento de Engenharia e Construção.
Após a data de publicação da portaria, o Exército ainda tem até 6 meses para divulgar o edital de abertura das inscrições.