Esporte
Buscando a vice-liderança, Botafogo-PB encara o Picuiense, que pode cair hoje

Na tarde deste sábado (15), a partir das 16h30, o Botafogo-PB recebe o Picuiense, no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2025 com objetivos bastante distintos.
Com 13 pontos e na quarta posição, o Belo pode assumir a liderança, uma vez que Serra Branca e Treze, segundo e terceiro colocados, estão com apenas um ponto a mais, e encaminhar a classificação para as semifinais. Já o Papagaio, com apenas 1 ponto ganho, caso não vença na capital, estará rebaixado antecipadamente para a segunda divisão.
Para a partida de logo mais, o treinador João Burse tem um desfalque com relação ao time que goleou o Campinense na rodada passada. O zagueiro Igor Ribeiro, que atuou na lateral-esquerda, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mateus Rodrigues, que é o único nome de ofício para a função, deve ser escalado caso não haja nova improvisação.
Do lado do Picuiense, em contagem regressiva para retornar para a Série B do estadual, na qual foi o terceiro colocado em 2024, a baixa para o técnico Robinho é o atacante Juninho Picuí, expulso contra o Treze.
Arbitragem
Romário Medeiros apita o jogo, auxiliado por Schumacher Marques e André Luiz da Silva. O quarto árbitro será Ageu Augusto do Nascimento.
Escalações
Botafogo-PB: Wallace, Erick, Reniê, Wendel Lomar, Mateus Rodrigues; Gama, Thallyson, Bruno Leite; Guilherme Santos, Rafinha e Danilo Mariotto. Técnico: João Burse.
Picuiense: Juci, Willian, Erick Alagoano, Gabriel Andrade, Pedrinho; Breno, Jackson, Cortês, Kaike; Allan e Morgan. Técnico: Robinho.
Vozdatorcida