Esporte
Jean Matsumoto se retrata e revela promessa do UFC após derrota polêmica para veterano

Aplaudido por muitos fãs de MMA, Jean Matsumoto tentou, mas não conseguiu triunfar diante de Rob Font, maior desafio de sua carreira até o momento. Apesar de ter sido vítima de derrota polêmica, a jovem promessa do peso galo (61,2kg.) revelou ter recebido promessa valiosa dos mandatários após guerra protagonizada no UFC Seattle.
“O UFC ligou para a gente e prometeu que na próxima luta eu pego um top 15. Acho que saí de lá maior do que entrei. Deus sabe de tudo, vamos para cima, voltar mais forte do que nunca”, disse Jean em sua conta oficial do Instagram.
Atualmente fora do ranking, Jean enfrentou nono colocado da categoria no card principal do UFC Seattle. Em luta que durou três rounds, o brasileiro buscou quedas, trocou golpes francos, mas acabou perdendo na visão de dois dos três juízes. Ainda no octógono, o lutador evitou reclamar do resultado e demonstrou respeito pelo veterano.
Aos 25 anos, Jean foi escalado para substituir Dominick Cruz, que acabou se lesionando poucas semanas antes do evento. Esta foi apenas a terceira luta do brasileiro contratado via Contender Series, que agora passa a contar com 16 vitórias e um revés em sua carreira profissional de MMA.