Esporte
Volante do Botafogo-PB se diz feliz com boa atuação, mas quer time voltando a vencer
Com os desfalques de PH e Pablo no último sábado, o Botafogo-PB teve Adriano Júnior de volta ao time titular. Ele começou a temporada entre os homens de confiança de Gerson Gusmão, e acabou perdendo espaço. Agora, com Itamar Schulle, ele fez uma boa partida e promete acirrar a briga pela posição no time que começa os jogos.
– Independente de estar sendo titular ou não, entro em campo para dar o meu melhor. Busco ao máximo poder ajudar a equipe, seja entrando no decorrer da partida ou como titular. (O bom jogo) Foi muito reflexo dos treinamentos que tenho feito durante a semana. Fico feliz pelo meu desempenho. Não era o resultado que esperávamos, que era a vitória, mas vou sempre trabalhar para ajudar o Botafogo-PB – disse.
Apesar de ter tido uma boa exibição, Adriano Júnior não conseguiu ajudar o Belo a vencer o Floresta. O empate por 1 a 1 foi o segundo jogo consecutivo sem o time vencer rivais da zona de rebaixamento. E o volante, mesmo sabendo da dificuldade da competição, espera conseguir voltar ao caminho das vitórias no próximo fim de semana.
– Acredito que o trabalho está sendo feito da melhor maneira. Tivemos uma troca de treinador recentemente, e dentro de nosso grupo ele conseguiu manter o bom ambiente. A gente sabe a importância da competição para o clube, da importância do acesso, e vamos buscar isso. Sabemos que são jogos difíceis, mas vamos buscar o mais rápido possível a vitória, quem sabe na próxima partida – comentou.
O próximo compromisso botafoguense será no Rio Grande do Sul. No sábado (16), às 16h, o time vai encarar o Ypiranga, em Erechim, em partida válida pela décima quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Vozdatorcida