Esporte
Em confronto sofrível, Botafogo-PB e Remo empatam sem gols
No estádio Almeidão, na noite do último domingo (24), o Botafogo-PB reencontrou Gerson Gusmão, atual treinador do Remo, em confronto válido pela décima sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em um jogo terrível tecnicamente, os dois times não poderiam querer outro resultado, a não ser o empate por 0 a 0.
O atual técnico do Belo, Itamar Schulle, optou novamente por Adilson Bahia junto de Gustavo Coutinho e Marcelinho formando trio ofensivo. Já o clube paraense, além do comandante, tinha Anderson Paraíba e Daniel Felipe como ex-botafoguenses entre o time titular.
Foram 90 minutos praticamente improdutivos de ambos os lados. O único lance perigoso de todo confronto veio aos 25 do primeiro tempo, quando Leandro Carvalho cobrou uma falta de muito longe que bateu no travessão do goleiro Victor Golas.
Agora com 26 pontos, o Botafogo-PB caiu para a quarta posição, empatado com o Paysandu, e ainda três pontos a frente do São José, primeiro time fora do G8. O Remo fica com 22 pontos, na décima posição. No próximo sábado (30), o Belo visita o Manaus, enquanto na segunda-feira, dia 1 de agosto, o Leão do Norte recebe o Ferroviário.