Politíca
Deputada federal Eliza afirmou ser conservadora, criticou Wesley Sabadão e informou que irá apresentar projeto para proteger as crianças
A deputada federal Eliza Virgínia (PP) fez seu primeiro discurso na Câmara Federal na última terça-feira (2). A parlamentar destacou seu posicionamento político e enfatizou o tom que irá conduzir seu mandato no cenário nacional. Além disso, informou que irá apresentar projeto para proteger as crianças.
Eliza destacou sua missão nos próximos dias na Câmara, informando que irá engrossar o debate, fortalecendo as fileiras do conservadorismo e direita. “Estou aqui para representar parte do nosso povo que é conservador e está ao lado da família, sendo contra a doutrinação ideológica. Sou contra o aborto, pois preservamos a vida desde a sua concepção”, disse a deputada.
Uma das bandeiras apresentadas por Eliza no decorrer da sua vida pública é a luta contra a erotização das crianças. Em seu discurso, a deputada voltou a criticar o cantor Wesley Safadão, depois de ter denunciado na Secretaria Nacional de Direitos das Crianças e Adolescentes, uma música cantando e dançando com sua filha.
“No video, ele coloca uma criancinha de 8 anos de idade para dançar, em uma atmosfera libidinosa, de baixo calão , envolvendo e dando a entender que estava falando sobre sexo explícito. Certas músicas são gatilhos para pedófilos. Essa é a hora de dizer basta. O que estávamos fazendo com as nossas crianças de hoje? Questionou Eliza.
Ainda durante seu discurso, Eliza informou que irá apresentar um projeto na Câmara que estabelece nova tipificação penal contra a exposição de criança e adolescente nas produções artísticas.