CIDADE
Vacinação contra Covid-19 acontece no Mangabeira Shopping sem necessidade de agendamento
Neste sábado (10), a Prefeitura de João Pessoa dá continuidade à assistência preventiva com a campanha de vacinação contra Covid-19 e imuniza todos os públicos a partir de 3 anos de idade exclusivamente no Mangabeira Shopping. Nesta ação, não há necessário de agendamento, bastando apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS ou CPF.
Na oportunidade, estarão sendo disponibilizadas aos públicos as vacinas contra a Covid-19 para crianças a partir dos três anos de idade (1ª dose); além das segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen.
A terceira dose está disponível ao público 12+ (120 dias após a segunda dose), aos imunossuprimidos (28 dias) e aos trabalhadores de saúde (120 dias). A quarta dose é voltada ao público a partir de 30 anos, que recebeu a terceira dose há pelo menos 120 dias. O mesmo vale para os trabalhadores de saúde e imunossuprimidos.
Documentos necessários – Os responsáveis pelas crianças de 3 a 11 anos devem levar Cartão SUS ou CPF, além de um comprovante de residência de João Pessoa. Crianças com comorbidades ou alguma deficiência deverão apresentar laudo ou declaração médica que comprove a doença. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.
Para receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 anos é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, D3 e D4 é obrigatório apresentar o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.
Posto de vacinação para este sábado (10):
Mangabeira Shopping (drive-thru e pedestres)
Horário: 8h às 16h
Todos os públicos sem agendamento
1ª dose: 3+
2ª dose: 3+
3ª dose: 12+ (após 120 dias da 2ª dose); imunossuprimidos (após 28 dias da 2ª dose); e trabalhadores de saúde (após 120 dias da 2ª dose)
4ª dose: 30+
Trabalhadores de saúde e imunossuprimidos (após 120 dias da 3ª dose)