CIDADE
Marmuthe agradece votação recebida e renova compromisso de luta pela Zona Sul de João Pessoa
A população brasileira compareceu às urnas para escolher seus novos representantes políticos. Após a apuração dos votos, o vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), que disputou a eleição para deputado federal, agradeceu a votação recebida, avaliando positivamente sua campanha e resultado eleitoral, e renovando o compromisso de luta e trabalho pela Zona Sul de João Pessoa, em seu retorno à Câmara Municipal. Confira abaixo a mensagem, na íntegra:
Gratidão a Deus e aos 11.469 amigos que acreditaram e abraçaram meu sonho, e que não abriram mão de fazer as necessárias mudanças na política.
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.”
Fizemos uma campanha linda, limpa, emocionante e abençoada. Lutamos contra o uso despudorado da máquina pública, contra os gigantes da política, as oligarquias, a famigerada classe dominante e suas práticas nocivas à sociedade, responsáveis pelo retrocesso do nosso Estado. Enfrentamos o desafio com muita fé e vontade enorme de continuar fazendo diferente na política, movido por um sentimento firme de justiça.
Não foi dessa vez, mas tudo é conforme a vontade do Altíssimo.
Quero agradecer a receptividade calorosa nas ruas: cada abraço, cada vibração positiva, cada palavra de apoio e reconhecimento pelo trabalho feito, cada emoção que senti em ver pessoas emocionadas em receber um abraço meu, da criança à pessoa idosa. Quero agradecer a união, dedicação e empenho de todos. Estou muito orgulhoso do exército de amigos que tenho. Fomos guerreiros, e do ponto de vista da estrutura de nossos adversários, somos vitoriosos. Saímos bem maiores e mais fortes deste processo. A nossa história tá só começando!
Voltamos agora para a Câmara Municipal, para continuar representando o povo de forma altiva e independente. Seguirei lutando para que nossa Zona Sul saia do esquecimento e tenha os investimentos que merece. Estarei sempre presente!
Gratidão a todos! Só Deus pode pagar o que vocês fizeram por mim.
Contem sempre com seu humilde amigo,
Marmuthe Cavalcanti