CIDADE
Ex-prefeito de Bayeux, Berg Lima e ex-secretário do planejamento da cidade declaram apoio à reeleição de João Azevedo
Mesmo reconhecendo que João Azevedo fez um bom governo diante da pandemia e da crise da econômica, o ex-prefeito mais votado da história do munícipio com mais de 33 mil votos em 2016, Berg Lima e o ex-secretário do planejamento, da cidade, Luís Carlos Targino, declaram apoio à reeleição do governador João Azevedo (PSB) e cobra mais atenção para cidade do caranguejo, com obras relevantes e ações significativas, em caso de vitória no atual pleito.
Segundo Berg, concorda que o governador fez um bom governo para Paraíba (contexto amplo) dentro de um contexto de pandemia e de recessão econômica, mais precisa olhar com atenção para Bayeux em um possível segundo mandato. “Sabemos que a pandemia atrapalhou significativamente a gestão estadual nesses últimos anos, mesmo assim o governador João conseguiu entregar um conjunto habitacional no bairro do Antônio Mariz, duas Praças Modelo (no Centro e Jardim Aeroporto), Recapeamento Asfáltico do Baralho, implantação de Câmeras de Segurança, Recuperação e iluminação da entrado do Aeroporto Castro Pinto, Reformas em Escolas Estaduais, o projeto de combate a fome “Tá na Mesa” e tantos outras iniciativas de inclusão social. Sabemos que há muita carência na infraestrutura da cidade, sobretudo o Saneamento Básico e obras de mobilidade urbana, e espero que ele coloque Bayeux no mapa das prioridades em um possível novo mandato”, expressa o ex-prefeito.
A reflexão feita foi após diálogo com o filho do atual governador, o engenheiro Felipe Azevedo Lins e o ex-secretário Luís Carlos. Na oportunidade Felipe adiantou que o Governador pretende entregar algumas ações importantes na cidade, como o conjunto habitacional do Projeto Cidade Madura em Bayeux (Já iniciada a Obra), pavimento asfáltico de várias ruas, nova Casa da Cidadania e ampliação do projeto “Tá na Mesa”, outros bairros do município e adiantar a obra de Esgotamento Sanitário pela CAGEPA.
O governador da Paraíba João Azevedo (PSB) disputa a reeleição contra o deputado federal do PSDB, Pedro Cunha Lima.