ENTRETENIMENTO
“Competitividade ao extremo”: Arnold Schwarzenegger fala sobre “treta” com Sylvester Stallone nas décadas de 1980-90
Em nova entrevista, o ator de Exterminador do Futuro contou sobre a rivalidade com Sylvester Stallone dentro e fora das telas
Arnold Schwarzenegger comentou em nova entrevista sobre a rivalidade que tinha com Sylverster Stallone, entre as décadas de 1980 e 1990. Ambos ficaram famosos e se consagraram como atores de filmes de ação, participando de Rambo, Exterminador do Futuro, Cobra, Rocky e etc.
Em entrevista ao The Graham Norton Show, via Variety, o ator falou sobre o relacionamento nada saudável e igualmente competitivo que tinha com Stallone, mesmo que os dois ainda não se conhecessem propriamente.
“Éramos rivais no cinema, mas levamos a competitividade ao extremo – cada um de nós tinha que ter o melhor corpo, tínhamos que matar mais pessoas nos nossos filmes e tínhamos que ter as maiores armas. Ficou fora de controle e tentamos atrapalhar um ao outro.
Então, quando nós dois investimos no Planet Hollywood, começamos a voar juntos pelo mundo para promovê-lo, nos tornamos amigos fantásticos. Ele é um grande ser humano e agora somos inseparáveis.”
Seus filmes chegaram aos cinemas quase ao mesmo tempo e, sendo do gênero de ação, competiam lado a lado para ver quem faturava mais bilheteria ou, como Schwarzenegger diz, completavam mais feitos como maior número de mortes ou armas. Eventualmente os dois atores viriam se tornar melhores amigos, até contracenando em Os Mercenários.
Agora, Stallone estará de volta nas telinhas com o documentário Sly, que conta o ponto mais baixo de sua carreira e sua volta por cima. Schwarzenegger deve aparecer também, mas o astro já teve seu próprio documentário solo, Arnold, também disponível na gigante do streaming. Inclusive, Stallone falou um pouco sobre o amigo e a rivalidade entre os dois nessa produção:
“Ele era superior. Ele simplesmente tinha todas as respostas. Ele tinha o corpo. Ele tinha força. Esse era o seu personagem. Eu tive que levar chutes na bunda constantemente, enquanto Arnold, ele nunca se machucou muito. E eu digo, ‘Arnold, você poderia sair e lutar contra um dragão e voltaria com um band-aid’”.