Nacional
Gleisi volta a atacar Michelle nas redes e recebe resposta
A ex-primeira-dama reagiu ao comentário da presidente do PT nas redes sociais
A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, voltou a atacar a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no X, antigo Twitter, mas recebeu uma nova resposta da presidente do PL Mulher.
A deputada federal petista se revoltou com a declaração da esposa de Jair Bolsonaro de que não existe cristão comunista. A fala se refere ao ministro da Justiça, Flávio Dino, que apareceu segurando uma Bíblia enquanto procura apoio político para ser aceito como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Que moral tem a mulher do Bolsonaro, um presidente genocida, machista, que não gosta das mulheres, pra atacar Lula e falar de Dino?! A receptadora de Queiroz rachadinha e Mauro Cid negociador de joias tem muita coisa pra explicar, a começar pela manipulação da crença e da fé das pessoas que ela faz – escreveu Gleisi.
Michelle respondeu nos stories do Instagram pedindo para que a presidente do PT prove tais acusações.
– Nossa, quanta bílis! Com acusações tão graves, deve ter provas… é bom que tenha… Caso contrário, seria uma leviandade. Comportamento que não é muito digno – respondeu.
GLEISI JÁ ATACOU MICHELLE NA SEMANA PASSADA
Essa é a segunda vez em menos de uma semana que Gleisi ataca Michelle Bolsonaro e provoca sua fé. Na semana passada, a deputada paranaense disse que a presidente do PL Mulher “usa a fé pra enganar as pessoas e se fazer politicamente”.
Sem se abater, Michelle respondeu citando a lista da Odebrecht, que mostrava os apelidos usados para pagamento de propina para Gleisi.
– O que teria levado a pessoa conhecida como amante (codinome na lista da Odebrecht) a, gratuitamente, fazer ataques tão vorazes a mim e à minha fé? 1. Seria inveja do sucesso do PL Mulher e o resultado das pesquisas no Paraná? 2. Seria para desviar a atenção do povo para o fato de que o atual presidente e a viaJANJAnte “turistarão” mais uma vez nesta semana? 3.Seria para tentar abafar a história da “dama do tráfico” que teve livre trânsito nos ministérios desse DESgoverno, confirmando os diálogos cabulosos? 4.Ou seria para esconder das pessoas que Lula quer voltar a financiar obras no exterior com o dinheiro do povo via BNDES? – listou Michelle Bolsonaro.
E continuou:
– Seja qual for o motivo, não perderemos tempo jogando “xadrez com pombos”. Assassinar reputações com mentiras é a especialidade da extrema-esquerda. Nós não somos “amantes” dessa estratégia.