Esporte
De novo? Antes de polêmica sobre término com Gabi, Sheilla Castro viveu relação conturbada com outra atleta. Recorde!
Uma polêmica está rondando os bastidores da seleção brasileira feminina de vôlei. Segundo informações do Portal Leo Dias, o término do namoro entre Sheilla Castro e Gabriela Guimarães, a capitã do time, está indo além da vida pessoal das duas e causando uma forte crise.
No namoro com Gabi Guimarães, o término nem precisou ser anunciado, já que elas não se seguem mais e as fotos também sumiram dos perfis. Para piorar a situação, internautas notaram que elas estavam trocando farpas pelas postagens.
Término polêmico entre Sheilla e Marianne é relembrado
Mas segundo o jornalista, o “problema” em questão seria a própria Sheilla, já que ela viveu um namoro conturbado também com Marianne Steinbrecher, de 40 anos, medalhista de ouro em Pequim (2008). Na época, inclusive, o término acabou gerando a “queda” da Mari ao time.
Pessoas próximas revelaram que Sheilla era controladora com Mari. Além disso, nas Olimpíadas no Japão, o relacionamento das duas acabou afetando no rendimento delas dentro da quadra. Antes do Mundial, o ex-casal nem se fala mais e o time acabou ficando dividido entre amigas que defendiam a Sheilla e quem apoiava Marianne.
Na época, Marianne chegou a rebater a Confederação Brasileira de Voleibol a respeito de sua saída da Seleção Brasileira. Ela afirmou que outros motivos causaram seu desligamento. Eita!