AGRICULTURA & PECUÁRIA
Música de Chico César gera polêmica entre simpatizantes de Bolsonaro e evangélicos
O novo hit do cantor paraibano Chico César, autor de várias composições de sucesso no Brasil e no mundo, está gerando polêmica entre simpatizantes do presidente da República, Jair Bolsonaro e os evangélicos porque a música destaca “os que vão ao culto para brincar de amigo oculto com satã, o que deixa claro para alguns evangélicos, a intolerância religiosa.
O hit intitulado “Bolsomínios são demônios” ganhou as redes sociais e viralizou entre os que não concordam com as práticas do governo Bolsonaro, suscitando a discórdia dos eleitores bolsonaristas com a nova música do cantor. A vereadora Eliza Virgínia, que tem formação evangélica afirma que o cantor ofendeu não só o pessoal que voltou no presidente, mas também aos cristãos evangélicos incitando a “cristofobia”.
A vereadora vai destacar na Câmara de Vereadores de João Pessoa um voto de repúdio ao cantor Chico César. “Ele envergonha a Paraíba. Quem está endemoniado é você e se você quiser, a gente faz uma oração e Deus tira o demônio de você”, refutou a vereadora.
Veja letra do hit de Chico César
Bolsomínios são demônios/ Que saíram do inferninho/ Direto pro culto para brigar de amigo oculto com satã num condômino/ Bolsomínios são vergonhas/ Que pastavam distraídos/ Whisky modesto/ horror a festa/ E a risada instruída/ A bolsa de valores sem valore/ Os corpos molhados sem alma/ O sangue de barata e a raiva por toda humanidade que não quer ser salva/ Refrão: A bolsa de valores sem valores/ Os corpos molhados sem alma/ O sangue de barata e a raiva por toda humanidade que não quer ser salva.