CIDADE
Prefeito de Sousa se escala como bombeiro para tentar apagar o fogo da discórdia que separam João Estrela e Lindolfo Pires
Segundo o prefeito, ele tem o dever de promover a reaproximação entre os dois correligionários
O prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone Braga de Oliveira (Cidadania) se escalou como bombeiro para apagar o fogo da separação que existe entre o ex-prefeito João Estrela (PDT) e o suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos).
Segundo o prefeito, ele tem o dever de promover a reaproximação entre os dois correligionários. “Eu sou a pessoa indicada para promover este dialogo e vejo que algo pode ser contornado, sei desse dessabor, sou amigo e tenho um compromisso político com os dois”, disse o prefeito.
Por outro lado, em entrevista concedida a TV Diário do Sertão e ao Blog do Levi, o ex-prefeito João Estrela voltou afirma que não há nenhuma possibilidade de reaproximação política com o deputado Lindolfo Pires. Para João, o desentendimento com Lindolfo Pires é insuperável.
O distanciamento político e o estremecimento na relação pessoal entre dois (João e Lindolfo), ocorreu em fevereiro de 2020, depois da exoneração de Apoliana Ferreira (aliada de João) e, consequentemente, a nomeação do médico Gilberto Gomes Sarmento (aliado de Lindolfo)m, para a direção do Hospital Regional deputado Manoel Gonçalves, em Sousa (PB).
Debate Paraíba