CIDADE
Prefeito sanciona projeto do ex-vereador Humberto Pontes
A renovação da Câmara Municipal de João Pessoa no tocante aos vereadores e vereadoras, foi grandiosa, porém, têm vereadores que a população da capital paraibana irá sentir muita falta.
Falamos do hoje ex-vereador, Humberto Pontes, que na Casa de Napoleão Laureano era um incansável defensor da família, da educação, segurança, saúde e do saneamento sanitário, pois, Humberto Pontes sempre alegava que o esgoto a céu aberto produz a proliferação de bactérias e microrganismos nocivos a saúde da criança, do jovem, do adolescente e, principalmente do idoso.
O ex-vereador, Humberto Pontes, lutava pela a melhoria do transporte e mobilidade urbana na cidade de João Pessoa, já que tinha vários projetos nestes seguimentos acima relacionados.
“O nosso trabalho na Câmara Municipal continua rendendo bons frutos para a cidade de João Pessoa e, sobretudo, para a população”, disse o ex-vereador Humberto Pontes.
Em janeiro deste ano, o prefeito Cícero Lucena sancionou a Lei nº 14.104, da autoria de Humberto Pontes , que garante às pessoas idosas ou com deficiência tratamento prioritário nos processos administrativos que tramitam nos órgãos públicos municipais.
Dessa forma, quaisquer atos, diligências, procedimentos administrativos, distribuições, publicações oficiais, intimações e notificações, de pessoas acima de 60 anos e pessoas com deficiências, a partir de agora, devem ser prioridade.
Trabalho com honestidade, competência e resultado é assim: para o povo, em qualquer tempo!