Politíca
BAYEUX – Uma intervenção para acabar com uma vergonha
O momento é de reilitir se bom vender o voto ou não
O governador do estado já admiti realizar uma intervenção na cidade de Bayeux, o motivo é que grupos que desejam ter o poder na força das liminares e mandados de seguranças por motivos outros que não são condizentes com a realidade e não atendem os anseios da população.
A instabilidade vem sendo provocada, principalmente, pela a má condução dos trabalhos do presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Inaldo Andrade que é aliado do prefeito interino Kita.
Ambos por ambição de se manter no poder, já que o vereador Jefferson Kita é presidente da casa legislativa e ficando como prefeito interino, o vereador Inaldo Andrade terá a oportunidade de permanecer na presidência da Câmara. Não podemos esquecer da suplente de vereadora Lucília, a qual implementou um mandato de segurança impedindo que as eleições indiretas aconteçam, já que a suplente de vereadora Lucília tem interesse, também, de receber de presente de final de ano um mandato gratuito do papai Noel de nome Kita que vem sendo conduzido ao cargo pelo o trenó do presidente atual da Câmara Municipal de Bayeux, Inaldo Andrade.
Essa intervenção é uma vergonha para alguns parlamentares da cidade, pois, colocam como interesse principal a ambição, a vaidade e o desejo do poder pelo o poder, deixando de lado a vontade do povo.
Até quando o povo de Bayeux irá ter que vivenciar momentos tão vergonhosos provocados por ter escolhidos alguns vereadores que só pensam em seus interesses particulares, colocando toda uma cidade em constrangimentos irrecuperáveis.
O governador está absolutamente correto e, possivelmente, atrasado em interver na cidade de Bayeux já que o povo se encontram cansados destes momentos vergonhosos causados por uma minoria de vereadores que não tem vergonha de colocar a cidade a este ridículo de um intervenção por terem escolhidos alguns incompetentes e irresponsável para serem seus representantes no legislativo municipal.
Mas perguntar não ofende: A vereadora Lucília tem conhecimento que mentir para a justiça é chamado de perjúrio e é crime?
A suplente de vereadora Lucília que deseja ficar no cargo a todo custo, falou em entrevista que nunca teve conhecimento das denúncias que a vereadora titular, Luciene de Fofinho, fez nas redes sociais e na tribuna da Câmara Municipal que o edital das eleições iriam sair com erros para que o prefeito interino, Jefferson Kita, tivesse a oportunidade de judicializar e força a sua permanência no cargo que não lhe pertence e a suplente assumiria por definitivo.
O jogo de vaidade, presunções, sede de poder e ganancias tem deixado um povo trabalhador e honestos aquém da sua vontade.
Mas informações que nos chega a todo momento em nossa redação, já sinaliza que a veiculação de uma possivel intervenção foi um fake news implantada pelo o grupo do prefeito interino, Jefferson Kita, no intuito de colocar medo nos poucos vereadores que desejam o melhor para cidade.
Essas manobras serão todas apuradas e denunciadas.
Estamos aguardando o vídeo oficial do governandor que será exibido aqui em nosso Portal Informa Paraíba.
ACORDA BAYEUX!!!!