CIDADE
Tentaram assassinar a pré-candidata a prefeita da cidade do Conde Karla Pimentel
Karla já vem sofrendo várias ameaças de morte
Na noite desta sexta-feira (21), a pré-candidata a prefeita, Karla Pimentel, ao chegar em sua residência de uma viajem ao estado de Pernambuco para participar de uma reunião com o secretário nacional do turismo, onde foi tratado de assuntos que possam contribuir para alavancar a economia da cidade do Conde.
A pré-candidata, Karla Pimentel, ao entrar em sua residência onde encontrou a sua família, foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo em sua residência, assustados os seus filhos refugiaram nos braços da sua mãe, onde o seu esposo, Dr. Hermann Régis, tentava proteger a sua esposas e filhos que ficaram sobre a mira dos pistoleiros a mando, possivelmente ou supostamente, dos adversários políticos que percebem que a população da cidade do Conde que se livrar das amarras do cárcere, da instabilidade política, da má administração do erário público e dos escândalos judiciais que vem a muito tempo colocando a cidade nas negativas manchetes da imprensa paraibana.
Em áudio, Hermann Régis, disse que não irão se abater ou se acovardar com estas ameaças que a pré-candidata de Conde vem sofrendo a algum tempo, que está tentativa de assassinar a sua esposa, Karla Pimentel, não irá intimidar ou fazê-los recuar do pleito eleitoral.
A senhora e mãe de família, Karla Pimentel, está muito abalada em sua residência com os seus filhos menores de idade que estão traumatizados com tal brutalidade destes que não conseguem ficar longe do poder.
Na Paraíba é notório que aqueles que tem a chance de tirar qualquer cidade do atraso e das mãos dos coronéis e das coronéis, podem sofrer atentados ou mesmos ser mortos, assim como, aconteceu com o jovem Bruno Ernesto que por desejar denunciar o desmando e o errado foi assassinado inexplicavelmente.
O que se espera da justiça é que se possa diligenciar e descobrir os pistoleiros e quem mandou assassinar a pré-candidata a prefeita da cidade de Conde, Karla Pimentel, e o porquê?