Nacional
Esposa de Daniel Silveira faz revelação: “Agentes da PF me pediram desculpas”
Deputado deixou a cadeia para fazer um exame
A esposa do deputado Daniel Silveira, a advogada Paola da Silva Daniel, relatou em suas redes sociais nesta segunda-feira (27) que agentes da Polícia Federal (PF) que escoltavam seu marido pediram desculpas a ela.
A advogada disse: “Todos os agentes da Polícia Federal, com exceção de um, me pediram desculpas por estarem sendo forçados a cumprir esta ordem. Estão insatisfeitos e são críticos abertos ao ministro, você sabe quem, marginal da lei”. Paola se referia a Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ordenou a prisão de seu marido.
Comentando a afirmação de que o deputado teria tentado pular o muro de sua casa para fugir da polícia, ela contou: “Foi justamente um que não falou nada, mas temos o vídeo de toda a diligência que prova a mentira desta agente que responderá por isso. Não coloco aqui por não caber, pois são 35 minutos de filmagens”.
Silveira deixou a prisão para fazer um exame de ressonância magnética devido a uma lesão no joelho, sofrida enquanto praticava Muay Thai. Paola também publicou um vídeo registrando seu encontro com o marido.