CIDADE
Mil dias de gestão de Bolsonaro são elogiados por vereador
Coronel Sobreira (PMB) também parabenizou o bairro dos Estados e o Botafogo da Paraíba e pediu a liberação da presença de público nos seus jogos
O vereador Coronel Sobreira (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária híbrida desta terça-feira (28), para exaltar os 1.000 dias do Governo Federal. O vereador também parabenizou o Bairros dos Estados pela passagem dos seus 69 anos e o Clube de Futebol Botafogo da Paraíba pela celebração dos 90 anos. Ele ainda pediu a liberação de presença de público nos jogos do Belo.
“Comemoram-se, sim, esses 1000 dias de Bolsonaro no Governo Federal. Não digo que foram sem corrupção, porque ela está intrínseca no ser humano. São pequenos ilícitos e deslizes que todos comentem: furar fila, estacionar onde não deve. Nesses 1000 dias não tivemos notícias de corrupção, apesar de levantarem hipóteses na CPI da Covid-19. O brasileiro quer uma referência e temos essa referência no Governo Federal”, destacou o vereador.
Para o coronel Sobreira existem três demonstrações de que o Governo Federal merece exaltação: a redução de verbas para determinadas emissoras de TV; o discurso politicamente incorreto do presidente, pois ele fala o que deve ser falado; e a demonstração das entranhas dos Três Poderes, através do nível de relacionamento do presidente com cada um deles, expondo os motivos para desarmonia ou concordância.
Parabéns ao bairro dos Estados e ao Botafogo da Paraíba
O vereador também parabenizou o Bairro dos Estados pela celebração dos seus 69 anos de fundação e o Botafogo da Paraíba que chega aos 90 anos. Sobreira ainda pediu a liberação do público nas partidas do Botafogo realizadas no Estádio Almeidão. “O Almeidão tem uma capacidade de 20 mil torcedores e poderia ser liberado ao menos 20% desse total, que seria 4 mil. Claro, seguindo todos os protocolos da pandemia, para todos prestigiarem o Belo que está prestes a subir para série B do Campeonato Brasileiro, trazendo assim os holofotes para nossa cidade”, sugeriu.