Educação & Cultura
PÓS-UNIESP realiza no sábado (30) aula inaugural presencial do MBA em Marketing e Inovação
A Pós-Graduação UNIESP realiza a aula inaugural do MBA em Marketing e Inovação neste sábado (30), a partir das 9h. O encontro acontece na sala 303 do terceiro andar do Bloco Central da instituição, e é aberto a todos os públicos. A participação deve cumprir todos os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos de governo e, por isso, o uso de máscara é obrigatório.
CONHEÇA A PÓS E MATRICULE-SE PELO LINK: bit.ly/posinovacaoemvendas
O evento de abertura do curso conta com a palestra de Raquelly Nicia, Diretora da UP Personalizados, que foi destaque em uma matéria na Pequenas Empresas & Grandes Negócios, recentemente. Ela irá falar sobre o tema “Inovação rumo ao primeiro milhão!”, e irá compartilhar sua história de sucesso como empreendedora e a importância do marketing e da inovação para se sobressair no mercado.
A aula inaugural também contará com a palestra da Gerente de Carreiras do UNIESP, Ilma Garcia, que é especialista em gestão de pessoas a abordará o assunto “Carreira em Foco”.
O MBA em Marketing e Inovação é coordenado pelos professores André Felisberto e pelo professor Daniel Costa, tem uma carga-horária de 360 horas. Serão 9 módulos, abordados em aulas presenciais quinzenais, sempre aos sábados, durante 12 meses. O estudante que se matricular até a data da aula inaugural será contemplado com valores e condições especiais nas mensalidades.
Segundo o professor André Felisberto, o MBA em Marketing e Inovação tem sido procurado por profissionais das mais diversas áreas, além do marketing, administração, publicidade e propaganda dentre outras. “Independente do ramo de atuação, inovar para superar desafios e dominar todas as nuances do marketing são fundamentais para o sucesso de uma empresa ou de um profissional”, ressaltou.
Já o professor Daniel Costa afirma que, apesar da experiência de quem empreende ser um fator relevante, para se destacar no mercado é preciso ser eficiente no planejamento, integrar estratégias de marketing e recorrer às tecnologias disponíveis. “ Isso evidencia a importância não apenas do curso, como também da aula inaugural, que traz o case de sucesso da UP Personalizados, de nossa ex-aluna Raquelly Nicia, quanto da especialista em carreiras, Ilma Garcia, para direcionar e potencializar as habilidades e competências que serão trabalhadas dentro do curso”, pontuou.
Os interessados no curso poderão realizar matrícula no dia do evento, bastando levar consigo os seguintes documentos legíveis: RG, CPF, comprovante de residência e diploma.