Politíca
Discórdia: Após Hugo Mota declarar apoio do Republicanos a Efraim, Cícero rebate: “Não se pode ir a uma eleição com grupo dividido”
O prefeito Cícero Lucena deu uma declaração, na manhã desta terça (dia 29), que, aparentemente, é uma resposta à afirmação do deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos, indicando que o partido segue no apoio à reeleição do governador João Azevedo, mas mantém decisão anterior de apoiar a pré-candidatura do deputado Efraim Filho (União Brasil) ao Senado.
A união em torno de toda a chapa “é uma regra de quem quer ganhar a eleição, tem que buscar a unidade, uma regra que vai favorecer a todos, deputados estaduais, deputados federais, o senador, o governador. Não é alguém ficando para trás, botando pra baixo, que se ganha uma eleição. O eleitor precisa ter a compreensão dessa unidade, para ter a segurança de apoio ao projeto”, disse Cícero.
E arrematou: “Você não pode ter aliados, estar defendendo dois, três candidatos majoritários diferentes.” Veja detalhes: https://www.heldermoura.com.br/alerta-a-republicanos-cicero-diz-que-nao-se-pode-ir-a-uma-eleicao-com-grupo-dividido-apos-hugo-declarar-apoio-a-efraim/