Nacional
VÍDEO – Radicais oposicionistas ao governo jogam bola com a cabeça do presidente
Grupos de pessoas que, possivelmente, sejam doutrinados com as ideologias de Paulo Freire ou da ala radical de esquerda em nosso Brasil verde e amarelo. Tomaram a iniciativa de confeccionar uma réplica da cabeça do presidente eleito democraticamente por voto livre e direto pela a maioria do povo brasileiro e foram bater uma peladinha, em alguns momentos, jogavam a réplica da cabeça do presidente Jair Bolsonaro para o inocente cão que aparece no vídeo morder e brincar.
Lembro que essa prática geralmente é usada nas guerras de facções criminosas dentro dos presídios em todos os países, portanto, pode ser considerada também a apologia à criminalidade.
As gangues e as máfias arrancam as cabeças dos algozes e inimigos e, até mesmo com as pessoas que são sequestradas, quando o objetivo do sequestro não é alcançado.
O que surpreende é o silêncio da justiça brasileira e da imprensa, pois, se está mesma atitude fosse tomada com uma réplica da cabeça Marielle Franco que foi vitimada covardemente por bandidos ou com uma réplica da cabeça de Lula ou de qualquer integrante da esquerda e dos comunistas do Brasil, imaginem a reação dos atuais ministros do STF e da imprensa oposicionista ao atual governo federal.
Como seria os debates sobre este assunto no Congresso Nacional? Como os artistas de esquerda agiriam na imprensa marrom? Qual a atitude que tomariam os defensores dos direitos humanos? Por fim, qual seria o posicionamento da OAB?
Com a cabeça dos manos e dos companheiros NÃO pode, mas, com a de Bolsonaro pode!?
Tal vez o aparelhamento esquerdista nas instituições que deveriam ser sérias, imparciais e que defendesse a soberania nacional façam com quer atitudes covardes e facínoras como essa sejam aceitas de bom agrado para aqueles que buscam denegrir quem foi aceito popularmente pela a maioria.
Essa atitude não é aceitável com quem quer que seja, é deplorável e criminosa!