CIDADE
Empresa que venceu licitação para coleta de lixo em Conde começa a operar no próximo domingo (01)
A tarde desta terça-feira (26) foi marcada por um encontro entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Conde (Semam), a LimpMax Construções e Serviços, e a Servicol Construções e Serviços Ltda, com o propósito de tratar sobre a transição da prestação do serviço de coleta de resíduos sólidos do município de Conde.
A LimpMax cumpre contrato emergencial que se encerra neste sábado (30) e dá lugar a Servicol, vencedora da licitação para contrato de 30 meses de prestação de serviço, com vigor a partir do domingo, 01 de maio.
“Promovemos esse encontro para que houvesse uma transição pacífica e sem interrupção do serviço”, disse Walber Farias, secretário do Meio Ambiente. “Os representantes das duas empresas foram bastante solícitos e isso contribui com nosso objetivo de não parar a coleta nem um único dia”, completou.
Representando a nova prestadora de serviço, a engenheira Tatiana Gualberto destacou que a Servicol é uma empresa paraibana que já presta serviço à outras cidades do Estado. “Primamos pela excelência na prestação de serviço”, afirmou a executiva.
Tatiana informou que vai manter a mão-de-obra local, ou seja, continuará com todos os profissionais que já prestam esse serviço ao Conde através da LimpMax, e que, seguindo o acordado no contrato, ampliará o número de contratados em mais de 20%.
“Além da necessária estabilização do serviço de coleta de lixo, estamos gerando 10 novas frentes de trabalho”, destacou a prefeita Karla Pimentel.