Nacional
Arthur Virgílio: ‘Sempre fomos vistos pelo povo como uma alternativa, mas isso está virando pó’
O ex-prefeito de Manaus (AM), Arthur Virgílio, que é articulador do PSDB e pré-candidato ao Senado, disse nesta segunda-feira (23), disse que o e PSDB como alternativa ‘está virando pó’. A declaração ocorre após o ex-governador João Doria desistir de disputar a Presidência da República.
“Peço ao PSDB que ele preze seu legado, sempre somos quem ganhou ou, se perdemos, quem ficou em segundo. Sempre fomos vistos pelo povo como uma alternativa, mas isso está virando pó”, falou o político, acrescentando: “O partido nasceu para ser grande – nosso partido nasceu para ter candidato à presidência. Não nasceu para fazer qualquer papel que não fosse o mais próximo da vitória o possível”, disse Arthur.
Arthur Virgílio defendeu que Doria e disse que ele “tentou fazer o trabalho dele, mas, sempre houve uma contestação interna”. O pré-candidato a senador também opinou que o PSDB está acreditando em “solução milagrosa”.
“O Doria foi candidato, tentou fazer o trabalho dele, mas, sempre houve uma contestação interna – e eu não sei se outro nome deixará de ter contestação interna. Há uma polarização muito dura de ser vencida entre o presidente Lula e o presidente Bolsonaro. Vejo que o partido me parece estar acreditando em uma solução milagrosa”, disse ex-prefeito de Manaus.