CIDADE
O bicho papão com a mala preta está rondando a cidade de Bayeux na calada da noite
Na cidade de Bayeux os ratos definem a vida de uma população com negociata para se perpetuar no poder
Segundo informações que nos chega, a cidade de Bayeux tem sido visitada na calada da noite por uma antiga lenda que amedrontava as crianças e adultos.
Dizem que um bicho papão com uma mala preta tem feito visitas na casas de pessoas especificas, não para meter medo, mas, para os agraciar com presentes que engorda e muito as contas bancarias da escória que tentam com todos módulos operantes impedir que se cumpra o que foi aprovado por unanimidade em uma casa legislativa.
O erro dito pelo mandado de Segurança nº 0840010-75.2020.8.15.2001 impetrado por Lucília Luiz de Freitas alega que o edital nº 10/2020 está eivado de ilegalidade e abusividade insanáveis por não ter observado prazo para registro de candidatura, prazo para impugnações, prazo para recursos, comissões julgadoras, critérios objetivos, forma de votação – aberto ou fechado, entre outras providências legais de transparência e respeito aos preceitos eleitorais, inclusive regulamentar critérios ou vedar possibilidade para qualquer do povo possa se candidatar e concorrer.
SAIBAM MAIS CLICANDO NAS MANCHETES:
- Mantida decisão que determinou a realização de eleição indireta no Município de Bayeux
- Será que terá eleição em Bayeux ou …
Mas estes erros que foi aceito pelo o magistrado, juiz Antônio Sérgio Lopes, que suspende as eleições que seriam realizadas no dia 13 de agosto, pela via indireta, para escolha do prefeito e do vice-prefeito do Município de Bayeux não foi alertado pela vereadora, Luciene Gomes (Fofinho)?
A Câmara Municipal da cidade de Bayeux não tomaram conhecimento que essa trama diabólica que trás insegurança política para uma população humilde e trabalhadora, se tinham conhecimento já que a vereadora Luciene alertou antecipadamente que haveria essa possibilidade que o edital ou outros documentos seriam editados com erros para provocar o adiamento da eleição no dia 13 agosto e não tomaram precauções para impedir que esse plano facínora não chegasse a ter êxito?
Tal vez o bicho papão com a mala de presentes, já que está se aproximando do Natal, tenha passado antes no trenó emprestado do Papai Noel.
Em diálogo com moradores da cidade, o que se escuta é que os esgotos estão abertos e os ratos estão saindo para abocanhar as melhores fatias de queijo que poderão encontrar na calada da noite de uma cidade onde os moradores dormem na incerteza do seu futuro.
Porém, todo o mal tem o seu lado negativo e positivo e, nunca, é para sempre.
Com este mandato de segurança onde apontam com pertinência os erros que ora foram alertados com antecedência pela a vereadora Luciene Gomes (Fofinho), serve para aumentar a responsabilidade dos autores dos erros premeditados pelos os membros deste grupo da velha política que tentam a todo custo amordaçar os populares que reclamam em toda cidade por uma nova Bayeux.
Se os erros serão perpetuados ou não, cabe ao crivo dos órgãos fiscalizadores de uma justiça cega, porém, sedenta de vontade de amputar o ilícito.
Devemos ser vigilantes, pois, está sendo reeditada a história do toma lá da cá que aconteceu na vizinha cidade de Santa Rita, onde já se sabem que muitos que entraram puxando uma cachorrinha, hoje vislumbram da intimidade do bem estar infinito.
O povo da cidade de Bayeux deve ter nestes momentos cruciais, um aprendizado para que nas próximas oportunidade de escolha da representatividade legislativa, o cuidado e discernimento do voto com transparência e seriedade com o pensamento no futuro promissor.
Os coronéis que tentam usar a cidade como a sua senzala para o uso dos cabrestos eleitorais devem ser extintos da vida pública, pois, o novo tempo deve ser escrito por todos nós com letras de renovação e inovação.
ACORDA BAYEUX!!!!