Segurança Pública
Vaza áudio de mulher que matou amiga grávida para roubar seu bebê e detalhes sórdidos vem à tona, ouça
Um crime hediondo, friamente calculado e com requintes de crueldade chocou todo o Brasil. Flávia Godino Mafra, de 24 anos, estava grávida e radiante com a chegada da primeira filha, mas foi brutalmente assassinada e teve o bebê arrancado do seu ventre.
Flávia estava na 38ª semana de gestação, o parto estava previsto para acontecer no dia 22 de setembro, tudo estava preparado para a chegada da filha, até que a futura mamãe caiu em uma armadilha sórdida de uma amiga.
A gestante desapareceu na tarde da última quinta-feira (27), após ser levada por essa amiga, de 26 anos, para um suposto chá de bebê surpresa.
Infelizmente o corpo de Flávia foi encontrado no forno de uma cerâmica desativada da cidade de Canelinha, localizada na Região Metropolitana de Florianópolis.
De acordo com a Polícia Civil a gestante foi morta a tijoladas, teve a barriga aberta com um estilete e a bebê foi retirada do útero e levada pelo casal que cometeu o crime. Contudo, durante o crime o estilete feriu o bebê que precisou ser levado para o Hospital Joana Gusmão, em Florianópolis.
O nome do casal responsável pelo crime não foi divulgado, a polícia chegou até eles após a equipe do hospital desconfiar do estado da criança que tinha um corte profundo em um dos braços e acionar os agentes de segurança.
Um áudio com mensagens da assassina vazou e os detalhes são chocantes, ouça abaixo: