Nacional
Jordy diz que BBB ‘desmascarou a militância esquerdista’
Deputado federal citou os conflitos entre as minorias dentro da casa
O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) afirmou em suas redes sociais, neste domingo (7), que o programa Big Brother Brasil deste ano está “desmascarando a militância esquerdista”. Com elenco diverso e antagônico, o BBB21 tem dado o que falar sobretudo pelos conflitos internos entre as supostas “minorias” e também pela postura agressiva daqueles que se dizem “militantes” fora da casa.
O Big Brother Brasil está conseguindo a façanha de desmascarar a militância esquerdista. Se não fosse por eles, boa parte da população não ficaria sabendo como são intolerantes, raivosos, preconceituosos e [o quanto] buscam incessantemente por protagonismo. São doentes! – escreveu o deputado.
- INSS alerta beneficiários sobre golpe da prova de vida; saiba se proteger
- Carnes, café e açúcar devem pressionar inflação de alimentos em 2025
- Gabriel Medina sofre lesão no ombro e perde temporada 2025 do circuito mundial de surfe
- Três signos que vão (finalmente) assumir as rédeas do próprio destino
- Moraes manda Bolsonaro comprovar que foi convidado para a posse de Trump
- Veja como fica o desconto do INSS no seu salário em 2025
Com menos de três semanas no ar, o BBB21 já exibiu discussões acaloradas, muitas delas protagonizadas pelo núcleo considerado “lacrador” da casa, que está “guerreando” entre si. As tensões chegaram ao limite na madrugada deste domingo (7), em que o participante Lucas Penteado pediu para sair do programa após ser confrontado por ter beijado o colega de confinamento Gilberto Nogueira.
CLICA NA IMAGEM PARA ABRIR:
Lucas, que até então era visto como heterossexual pelo público, foi acusado de querer “aparecer” e “usar” Gilberto para conquistar a simpatia do público. Quando ele assumiu ser bissexual, foi categoricamente rejeitado pelos colegas, incluindo os participantes negros que se diziam militantes pelas minorias.