ENTRETENIMENTO
Mês da Mulher: ‘Entrevista Funesc’ recebe Nara Santos, Denilce Regina e Dany Danielle
Nesta sexta-feira, dia 19, o Entrevista Funesc dá continuidade à programação do Mês das Mulheres. A cantora e atriz Nara Santos, a bailarina Denilce Regina e cantora e contadora de histórias Dani Danyelle serão entrevistadas pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, a partir das 19h, ao vivo no Instagram da Funesc. Neste mês de março, o projeto está recebendo apenas mulheres.
Dany Danielle – Nascida em Brasília, mas radicada na Paraíba há quase uma década, Dany Danielle é compositora, violinista, contadora de histórias e arte-educadora, dando destaque ao projeto Contação da Rua, o qual integra com uma equipe de outros artistas desde 2013, com o principal objetivo de expandir o universo literário para crianças. Já são seis CDs lançados, sendo um deles apenas com canções de ninar.
Denilce Regina – Bailarina, coreógrafa e professora, Denilce Regina é criadora do Ballet Jovem da Paraíba. Teve indicações como melhor bailarina nos festivais Aldeia do Sesc, Ballace, VII,VIII e IX Mostra Estadual em Dança. Denilce dirigiu a Escola de Dança Demi Ballet e já morou nos Estados Unidos e Itália.
Nara Santos – Formada em Letras pela UFPB, Nara Santos é mestra em literatura brasileira desde 2002. Integrante da banda Meu Quintal, ela é cantora, compositora, com diversos discos lançados e já tendo participado de duas edições do Festival de Música da Paraíba (onde conquistou a segunda colocação em 2018 com a canção ‘Sopro da loca’, junto ao Quarteto Avuô).
O Funesc Entrevista faz parte da série de ações do Funesc na Rede, que tem disponibilizado – através da TV Funesc (canal no YouTube: funescpbgov), da Rádio Tabajara FM (105,5) e das redes sociais da Fundação (Instagram e Facebook) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas.
Serviço:
Entrevista Funesc
Sexta-feira, 19 de março, às 19h
Convidadas: Nara Santos, Denilce Regina e Dany Danielle
No Instagram da Funesc (ao vivo no @funescgovpb)
Entrevistador: jornalista Jãmarrí Nogueira