Esporte
Atacante do Sousa não quer perder pontos em casa contra o Campinense
Na semana passada, o Sousa venceu a Perilima pela segunda rodada do Paraibano, e o atacante Dentinho foi peça fundamental, aproveitando rebote do goleiro Isaías após cobrança de falta de Liniker, mostrando oportunismo para anotar o segundo gol, que deu tranquilidade e garantiu os três pontos para o time da Cidade Sorriso.
Depois do time passar em branco na estreia, o jogador de 23 anos quer seguir marcando para ajudar o Dinossauro do Sertão a surpreender no torneio.
– Quem é atacante tem que viver de gols, estar sempre marcando, tem que acostumar e gostar de balançar as redes. Tenho isso comigo em todos os clubes que passei, e no clube que estou, que é o Sousa hoje, estarei sempre dando o melhor de mim para estar sempre honrando essa camisa, é um clube que me deu oportunidade, nunca tinha trabalhado pelo lado do Nordeste, é minha primeira vez e estou gostando. É um grupo bom, um grupo unido, e estou muito feliz por ter marcado gol, ter ajudado minha equipe a sair vencedora. Estou bastante confiante, com certeza o gol traz confiança, traz autoestima boa, e acredito que vai chegar no jogo de sábado e vou vou estar marcando de novo e ajudando minha equipe a sair vencedora – disse.
A derrota para o Botafogo-PB na primeira rodada, somada com uma suposta festa clandestina com participação de jogadores do elenco, fizeram com que a cobrança dos torcedores por uma vitória na partida seguinte fosse grande no sertão.
– A gente sabe que a cobrança vem, a gente sabe que por ter perdido para o Botafogo-PB dentro de casa, na nossa estreia, a gente sabia que a cobrança seria grande para na segunda partida, fora de casa, buscar aos três pontos, que são importantíssimos para a gente. Depois da vitória o ambiente fica bom, fica bacana, com certeza a gente trabalha mais alegre, mais feliz, mas eu creio que a gente está bem focado desde a primeira rodada. Nossa equipe está bem focada na competição, e a gente tem um objetivo que é alcançar a final e ganhar esse título, que todos nós queremos.
O ambiente está bem bacana, trabalhamos bastante junto com a comissão, com a diretoria, que está sempre nos apoiando também e nos dando força, acredito que a gente vai chegar sábado e fazer um excelente jogo – afirmou.
Agora, o Sousa tem foco total virado para a partida do próximo sábado (01 de maio), quando irá enfrentar o Campinense, no Marizão, às 16h, pela terceira rodada. Dentinho fez questão de exaltar a qualidade do adversário, que vem de vitória sobre o Nacional de Patos, mas quer buscar os três pontos para não repetir o tropeço em casa da estreia, e para continuar subindo na tabela de classificação.
– Sabemos que a equipe do Campinense é uma equipe forte, uma equipe grande, que também está sempre brigando entre os primeiros, mas a gente vai estar dentro da nossa casa, a gente tem que se impor. Não podemos perder pontos dentro da nossa casa – concluiu.
Vozdatorcida