Esporte
Anderson Silva elogia oportunidades criadas por Jake e Logan Paul e abre portas para luta no futuro
Spider tem desafio marcado contra Tito Ortiz no dia 11 de setembro, mas não descarta enfrentar Logan Paul em outra oportunidade
A vitória de Jake Paul sobre Tyron Woodley no último domingo (29) pode não ter convencido nomes como Vitor Belfort e Nate Diaz, que criticaram a performance do youtuber, mas agradou um dos maiores lutadores de todos os tempos: Anderson Silva.
Durante participação no “Submission Radio”, o Spider rasgou elogios ao trabalho que Jake Paul e seu irmão Logan vêm fazendo desde que iniciaram suas aventuras no boxe.
“Eles fizeram um bom trabalho, Tyron (Woodley) fez um bom trabalho. Acho que Jake e Logan estão trabalhando duro. Os irmãos deram uma nova oportunidade para as pessoas pensando em quão divertido é não ter que provar nada pra ninguém, apenas colocar dois grandes nomes dentro do ringue e fazer um grande show. Logan e Jake falam muito, mas isso entretém, é bom. No final das contas, quando você vê a vida desses dois garotos, eles são caras bacanas, não são pessoas ruins. Eles só buscam trazer mais entretenimento para todo mundo. Respeito muito os dois e acho que a luta foi bem interessante”, elogiou Anderson Silva.
Também iniciando sua caminhada no boxe profissional após mais de 20 anos dedicados ao MMA, Anderson Silva vê frequentemente seu nome ligado a uma possível luta contra Logan Paul no futuro. O brasileiro, que enfrenta o também ex-campeão do UFC Tito Ortiz em uma luta de oito rounds no dia 11 de setembro não descarta a possibilidade de enfrentar o youtuber no futuro.
“Tudo é possível. Muitas pessoas falam dessa luta com o Logan. Acho que é bom, porque o Logan é um cara muito bom, divertido, inteligente. Os irmãos Paul são caras muito legais e inteligentes e estão fazendo algo por nós lutadores. Vamos ver. Tudo é possível”, finalizou o Spider.