Esporte
Covington acusa Usman de tentar fugir de luta e promete nocauteá-lo no UFC 268
O desafiante da divisão dos meio-médios insinuou que o campeão não queria enfrentá-lo novamente e cravou que irá colocá-lo ‘para dormir’ no próximo sábado (06)
A semana da revanche começou oficialmente e com ela, as provocações também aumentaram. Em entrevista ao programa ‘Embedded’ no canal do Ultimate no Youtube, Colby Covington acusou Kamaru Usman de tentar fugir do novo duelo e prometeu nocautear o atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg).
“Estou em Nova York, prestes a ganhar o cinturão. Usman não pode me parar. Acabei de chegar na cidade de Nova York, vindo do grande estado da Flórida, da grande Miami. Estou aqui para conquistar o título mundial do UFC. O que me motiva é a vingança. Ele não quer estar aqui. Se não fosse o UFC forçando, dizendo que se ele não lutasse, tiraria o cinturão (dele) e seguiria em frente, ele não estaria aqui”, afirmou Colby.
Covington continuou a ‘metralhadora’ de provocações ao insinuar novamente que Usman não tinha interesse em uma revanche e prometeu nocauteá-lo no próximo sábado (06).
“Ele estava procurando alguma maneira de evitar lutar comigo. É uma sensação ótima estar na cidade de Nova York. Dizem que a cidade nunca dorme, mas, felizmente, abrirão uma exceção no sábado à noite, porque vou colocar Usman para dormir no Madison Square Garden”, finalizou o ‘Chaos’.
No primeiro duelo com o nigeriano, em dezembro de 2019, Colby foi nocauteado no quinto round após um confronto equilibradíssimo. Desde então, o norte-americano venceu apenas o ex-campeão Tyron Woodley, em setembro de 2020. O ‘Chaos’ possui um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional.