Esporte
Meia do Campinense fala sobre boa fase antes do Clássico Emoção
Camisa 10 do Campinense em 2022, assumindo o número que foi de Fábio Lima, um dos principais jogadores da equipe no acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado, o meia Dione começou sua trajetória no clube cambaleando, mas esta temporada tem ganho destaque e é peça fundamental do esquema do treinador Ranielle Ribeiro.
Suas boas atuações o credenciam para liderar tecnicamente a equipe dentro de campo, e o atleta explicou que quer manter a boa fase para ajudar seus companheiros a conquistar os resultados almejados dentro dos campeonatos.
– Está sendo uma de minhas melhores temporadas. Acho que me encontrei dentro de campo, estou me doando ao máximo e me sinto muito bem. Tenho a confiança tanto do Ranielle, quanto do restante do elenco, e eu vou tentar continuar mantendo essa sequência para que a gente colha mais frutos no futuro – afirmou.
Se destacando também nas cobranças de bola parada, Dione já anotou dois gols de falta na Copa do Nordeste, e ele espera utilizar esse quesito para, quem sabe, decidir o Clássico Emoção de amanhã, contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
– Clássico não se joga, clássico se ganha. São os detalhes que definem os jogos. Se você for bem na bola parada… até como aconteceu contra o Sousa, que no primeiro lance abrimos o placar. Esses detalhes definem. Vamos ficar atentos do primeiro ao último minuto, buscando essa vitória tão importante – declarou.
Belo e Raposa duelam pela sétima rodada da Copa do Nordeste no domingo (06), a partir das 16h. O time da capital tem 11 pontos e é o terceiro colocado do Grupo B. Uma vitória pode até classificar a equipe antecipadamente para o mata-mata. Já a equipe da Bela Vista, com 5 pontos, precisa dos três pontos para, quem sabe, entrar no G4 e depender de si na última rodada, contra o Ceará, para se garantir nas quartas de final do torneio.
Vozdatorcida