Esporte
Após afirmar que Masvidal era ‘página virada’, Covington volta a provocar rival por vitória dominante
Menos de uma semana depois de garantir que não falaria do antigo amigo, ex-campeão interino do Ultimate alfineta
Menos de uma semana após a vitória dominante sobre Jorge Masvidal no UFC 272, Colby Covington segue afiado nas provocações. Depois de garantir que o ex-melhor amigo era ‘página virada’ em sua vida, o ‘Caos’ voltou atrás e decidiu provocar o antigo parceiro de treinos na American Top Team (ATT). Nas redes sociais, o ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.) decidiu dar uma nova ‘alfinetada’ no oponente.
“50 a 44 (pontuação da luta). Não sofri sequer um arranhão daquele idiota do ‘Jesus das Ruas’. Dinheiro fácil. Salve o rei”, escreveu Colby, em sua conta no Instagram.
Estrela do UFC 272, Covington esteve longe de brilhar no octógono, mas fez o suficiente para anular o adversário por cerca de cinco rounds. Dominante, o lutador soube fazer uso de seu wrestling de alto nível para superar o adversário.
Famoso pela potência em seus golpes e por seus nocautes ao longo da carreira, Masvidal pouco produziu. Ao fim de 25 minutos de confronto, o atleta foi derrotado na decisão unânime dos juízes.
Com o resultado, Colby levou a melhor no confronto entre antigos melhores amigos. Além de perder para o ex-companheiro de treinos, Jorge chegou ao terceiro revés consecutivo na companhia.