ESTADO
Clientes Energisa podem agendar horário de atendimento nas agências presenciais na PB
Mesmo seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança, os clientes devem priorizar o uso dos canais digitais oferecidos pela empresa
As agências de atendimento da Energisa seguem funcionando, de acordo com as medidas de restrições nos municípios que atende e respeitando os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19. Entretanto, a empresa orienta que, quando possível, os clientes optem pelo atendimento via canais digitais, evitando aglomeração e garantindo ainda mais segurança, no conforto da sua casa.
Entretanto, os clientes que optarem por se deslocar até pontos de atendimento presenciais, a concessionária orienta fazer agendamento de atendimento, por meio do endereço http://agendamento.energisa.com.br ou por meio da GISA no WhatsApp. Ao acessar os canais, é preciso preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento. O serviço de agendamento de atendimento presencial é oferecido exclusivamente nas cidades de João Pessoa e região metropolitana, Campina Grande, Alagoa Grande, Patos, Sousa, Guarabira, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Itabaiana, Itaporanga, Mamanguape, Mari, Monteiro, Pombal, Princesa Isabel, São Bento, Sapé e Solânea.
O atendimento agendado ocorre dentro da faixa de horário disponível no site ou GISA, de acordo com o horário local de funcionamento da agência de cada município. É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. Apenas o titular do serviço poderá entrar e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais, usando obrigatoriamente a máscara. Chegando na agência e de posse do número da senha, obtido durante o agendamento, basta aguardar a exibição deste número no painel de senhas para ser atendido. No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar, respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.
Nos canais digitais da Energisa, os clientes podem acessar boa parte dos serviços pela agência digital www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON, pelo WhatsApp da Gisa (083 99135-5540) e pelo Call Center 0800 083 0196. Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros. Além disso, a empresa oferece a possibilidade do débito automático, pagamento por Pix e o envio da fatura por e-mail. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade, tornando a rotina do cliente cada vez mais prática.
Serviço digital:
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Call Center: 0800 083 0196