ESTADO
João Azevêdo recebe representantes da A & C e discute novas parcerias
O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (5), na Granja Santana, em João Pessoa, representantes da empresa de contact center A & C. Entre os assuntos discutidos, estão os dez anos da empresa no Estado e ampliação de parcerias, visando à criação de mais empregos.
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou indicadores do Estado em diversas áreas e parabenizou à empresa pelos dez anos na Paraíba. “Os números da pandemia demonstram que acertamos mais do que erramos nas decisões que tomamos. Montamos toda a uma logística para permitir que, em até 24 horas após a chegada das vacinas, os municípios tivessem condições de iniciar a imunização da população. O quadro é muito bom, o que permite que tenhamos ainda mais flexibilidade nos protocolos”, disse.
“O Estado tem uma capacidade de investimento muito boa – somos rating A, o único Estado do Nordeste a obter essa nota pelo Tesouro Nacional. Isso permitiu criarmos uma rede gigantesca de assistência social, servindo cerca de 600 mil refeições por mês, em 147 municípios, além de todos os investimentos que temos feitos nas mais diversas áreas, igualmente importantes para a qualidade de vida dos paraibanos e paraibanas”, prosseguiu.
O secretário de Estado da Fazenda, Marialvo Laureano, destacou a importância da A & C para o Estado. “Hoje a A & C gera 12 mil empregos. É uma empresa parceira da sociedade, parceira do Governo do Estado, que tem feito todos os esforços para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população paraibana”, comentou.
Nelson Santos, diretor institucional da A & C, agradeceu a parceria com o Governo do Estado. “O encontro com o governador João Azevêdo foi para celebrar os dez anos da A & C no Estado e discutir novas parcerias. A Paraíba tem nos oferecido as condições para permanecer e até ampliar a nossa presença no Estado. O momento é de celebração”, disse.
Participaram ainda do encontro com o governador João Azevêdo, o acionista majoritário da empresa, Antônio Guilherme Noronha; o presidente da A & C, Raphael Duailibi; e o diretor comercial, Luciano Santos.