Connect with us

CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Campanhas do Twitter Ads: um guia simples de configuração

O Twitter é um ótimo canal de marketing para direcionar tráfego e gerar leads. Na verdade, 63% dos usuários do Twitter (em inglês) seguem pequenas empresas. Não é a toa que as empresas conseguem crescer com essa plataforma.Crie tweets e campanhas para engajar sua audiência com o nosso guia grátis

Se você ainda não usa o Twitter para fins comerciais ou quer melhorar, continue lendo. Aqui você aprenderá como usar as campanhas publicitárias do Twitter para alcançar o público que te interessa.

Você já tem uma conta no Twitter? Se sim, você sabe como usar suas funções gratuitas: tweettar, seguir e personalizar seu perfil. Mas como as empresas devem crescer, sua presença na mídia social também deve.

Como fazer publicidade no Twitter

A publicidade no Twitter permite que você promova tweets individuais ou campanhas inteiras dedicadas a objetivos específicos. As empresas podem escolher entre oito objetivos diferentes, entre eles: instalações de aplicativos, visualizações de vídeos e conversões de sites. Podem também definir critérios de segmentação por público-alvo para cada campanha publicitária.

Para expandir seu alcance e aumentar seu número de seguidores no Twitter (em inglês), complemente seus esforços orgânicos com as ofertas pagas oferecidas pela plataforma. Usar o Twitter Ads é uma maneira fácil de apresentar seus tweets para públicos que ainda não seguem você, o que é muito útil para gerar novos leads para o seu negócio.

E você não precisa gastar uma fortuna com isso. Os anúncios do Twitter podem ser eficazes mesmo com um orçamento relativamente pequeno.

Então, como começar? Vamos percorrer as etapas básicas para configurar um anúncio no Twitter e como decidir qual é a melhor estrutura para sua campanha.

Como anunciar no Twitter

1. Escolha entre “Modo de promoção” e “Twitter Ads.”

get-started-twitter-ads

Vá até esta tela de menu para começar. A primeira decisão que você precisa tomar ao configurar seus anúncios no Twitter é se deseja promover tweets individuais ou executar uma campanha publicitária inteira para uma finalidade específica.

Tweets Promovidos vesus Twitter Ads

Os Tweets promovidos permitem que seus tweets apareçam nos streams do Twitter ou nos resultados de pesquisa de usuários específicos. A campanha do Twitter Ads é mais holística, pois usa vários grupos de tweets para atingir um único objetivo para sua marca. Dependendo do seu objetivo, o Twitter Ads pode exibir seu nome de usuário em outros lugares além do feed de notícias de um usuário, como na seção “Quem seguir” à direita da página inicial do Twitter.

Para saber mais sobre tweets promovidos, pule para a próxima seção abaixo desta lista de etapas.

Como eu escolho?

Se você está simplesmente buscando mais visualizações em uma página do seu site, os tweets promovidos podem ser exatamente o que você precisa. Nesta opção, você paga uma taxa mensal fixa enquanto estiver promovendo um tweet. É perfeito para conseguir exposição focada em (e gerar leads) um aspecto específico do seu negócio.

Se você deseja aumentar sua base de seguidores e/ou aumentar seu público, o Twitter Ads pode te dar uma força nesse sentido. Nas etapas abaixo, você aprenderá como usá-lo.

3. Selecione o objetivo do seu anúncio do Twitter.

twitter-ads-objectives

Os tweets promovidos são bastante fáceis de configurar e você pode aprender como fazer isso na seção na parte inferior desta postagem do blog. Para lançar uma campanha no Twitter Ads, seu próximo passo é determinar seu objetivo. Você tem oito objetivos para escolher e pode ver uma explicação de cada objetivo depois de selecionar um na página do Twitter Ads linkada na Etapa 1 deste post.

  • Instalações do aplicativo
  • Seguidores
  • Engajamentos
  • Visualizações de vídeos
  • Tráfego para o website
  • Reengajamentos com o aplicativo
  • Visualizações de pre-roll
  • Alcance

Contas promovidas

As campanhas publicitárias focadas em seguidores, o segundo objetivo na lista acima, também são conhecidas como “Contas Promovidas”. Ao em vez de uma série de tweet, esse tipo de campanha permite que você promova seu perfil nos feeds de notícias do seu público-alvo e nas páginas de perfil das outras contas de seu interesse.

3. Preencha os detalhes da sua campanha publicitária.

Depois de escolher um objetivo, você é direcionado para uma página onde pode dar um nome, uma data de início e término e definir o orçamento total para sua campanha. Dependendo do objetivo escolhido na Etapa 2, você pode ter que preencher outros detalhes exclusivos do seu anúncio. Por exemplo, se seu objetivo for a instalação de aplicativos, nesta etapa você vai precisar conectar seu aplicativo ao Twitter e selecionar esse aplicativo na lista, conforme mostra a imagem abaixo.

dropdown-instalações-aplicativo-twitter

Depois de determinar quanto dinheiro você deseja investir em uma campanha do Twitter Ads, você deve definir o orçamento diário e um orçamento total (opcional). Ao longo do dia, o Twitter usará seu orçamento usando o valor definido pela frequência específica que você escolher.

A frequência do seu conteúdo promovido pode ser definida como “Padrão (recomendado)”, que exibe anúncios para seu público-alvo nos intervalos que o Twitter considera mais eficientes; ou “Acelerado”, que exibe seus anúncios o máximo possível ao longo do dia. Os anúncios acelerados são mais adequados para campanhas publicitárias que você precisa de um bom desempenho em um curto período de tempo.

4. Crie um grupo de anúncios em sua campanha.

grupos-anuncios-campanha-twitter

Em seguida, você pode crirar um grupo de anúncios para sua campanha. Deve haver pelo menos um pré criado no lado esquerdo de sua página do Twitter Ads. Para criar mais de um grupo de anúncios, selecione “Copiar grupo de anúncios” no lado direito do seu grupo de anúncios atual e você verá novos grupos aparecerem na estrutura de sua campanha, conforme mostrado acima.

Grupos de anúncios são anúncios individuais que tem seus próprios orçamentos, públicos-alvo e horários de início e término, mas estão sob o guarda-chuva de uma campanha maior.

Por exemplo, você pode ter uma campanha do Twitter Ads de duas semanas com o objetivo de cliques no site e um orçamento de R$ 1.000,00. Mas, dentro dela você também pode criar um ou mais grupos de anúncios que são veiculados por apenas alguns dias cada, promover páginas separadas em seu site e segmentar diferentes tipos de usuários do Twitter. Você verá como definir esses parâmetros nas próximas etapas.

Na sessão “Detalhes”, mostrada acima, digite um nome, um horário de início e término, um orçamento para o grupo de anúncios e um tipo de lance. Os tipos de lance permitem que você dê um “lance” em uma posição de anúncio promovido. As posições de anúncios custam mais ou menos dependendo do seu público e de onde o anúncio é exibido no Twitter. Você pode escolher entre três maneiras como seu grupo de anúncios pode dar lances para uma posição:

  • Lance automático: Esse tipo de lance permite que o Twitter cobre o valor mais econômico sempre que seu público se envolver com o conteúdo do seu anúncio. O custo que o Twitter cobra de você é baseado no orçamento e nos parâmetros de público do seu grupo de anúncios.
  • Lance máximo: Esse tipo de lance te dá controle total sobre quanto dinheiro você está disposto a pagar sempre que seu público se envolver com o conteúdo do seu anúncio.
  • Lance alvo: Esse tipo de lance permite que você especifique quanto do orçamento do seu grupo de anúncios você gostaria que o Twitter cobrasse sempre que seu público se envolver com o conteúdo do seu anúncio. O preço cobrado será o custo médio diário de cada posição de anúncio dentro do seu público.

5. Selecione seu público-alvo para cada grupo de anúncios.

Abaixo da sessão “Detalhes” do seu grupo de anúncios, selecione “Segmentação”. É aqui que você vai definir os parâmetros do seu público-alvo.

É importante personalizar seu público para que ele se adeque à sua empresa e à sua mensagem. Dessa forma, você paga apenas pelo engajamento de pessoas que podem ter algum interesse em baixar seu conteúdo ou saber mais sobre seu produto ou serviço. É mais provável que um público mais segmentado te ajude a gerar leads qualificados.

Quais são minhas opções?

Para selecionar um público-alvo para cada grupo de anúncios, você tem que configurar os seguintes critérios:

  • Gênero: Se seu produto ou serviço atende mais a homens ou a mulheres, você deve usar a opção de segmentação por gênero.
  • Idade: Definir uma faixa etária é útil para anúncios que promovem um produto ou evento que tenha uma restrição ou escopo de interesse para uma idade específica.
  • Local: Você pode optar por segmentar por local se você tem uma empresa local ou se vende para regiões específicas (seja sua cidade ou estado).
  • Idioma: Esse critério pode ser usado em conjunto com o filtro de local, descrito acima, se um anúncio for segmentado para uma região do mundo que se fala um idioma diferente do inglês.
  • Dispositivo: Essa é uma ótima opção de segmentação se seu produto ou serviço atender mais especificamente a pessoas em trânsito ou se os visitantes do seu site tiverem maior probabilidade de converter em sua oferta quando estiverem no escritório.
  • Recursos de público-alvo: Incluem palavras-chave, filmes e programas, tópicos de conversa, eventos e interesses relacionados.

Você também pode selecionar em quais dispositivos deseja que seus tweets promovidos sejam exibidos. Você escolher qualquer combinação de desktop e vários dispositivos móveis.

Segmentação por palavras-chave

A segmentação por “palavras-chave” é uma opção da sessão “Recursos de público-alvo”, listada acima. Ela permite que você alcance pessoas que pesquisam, tweetam ou interagem com palavras-chave específicas. Por exemplo, se estou promovendo o e-book da HubSpot, Como usar o Twitter para negócios, eu posso filtrar meu público por palavras-chave que considero relevantes para este anúncio, assim:

twitter-keywords-audience-targeting

Esse critério de segmentação por público-alvo é útil se você quiser saber exatamente quantos usuários do Twitter estão usando uma palavra-chave no momento. Como você pode ver na imagem acima, a palavra-chave “marketing” está sendo usada por 7,67 milhões de pessoas. Esses dados podem te ajudar a decidir entre tópicos que parecem semelhantes, mas têm diferentes níveis de popularidade que você não saberia de outra forma.

Segmentação por interesses e seguidores

A segmentação por interesses e seguidores permite que você crie uma lista de nomes de usuário do Twitter. E depois segmentar usuários que tenham interesses semelhantes aos interesses dos seguidores desses usuários.

Uma ótima maneira de usar esse tipo de segmentação é por fazer uma pequena lista dos principais influenciadores do seu setor. Por exemplo, para promover o e-book Como usar o Twitter for Business da HubSpot, eu segmentei um público de usuários interessados em redes sociais. A segmentação por interesses e seguidores me permite dizer: “mostre esses tweets para pessoas que são como seguidores de fulano de tal”. Como resultado, criei um grande público que ainda está adaptado ao tópico do meu conteúdo.

Com esta opção de segmentação, você também pode adicionar uma lista de categorias de interesse. Então, por exemplo, eu poderia dizer “mostre esses tweets para pessoas interessadas em marketing, mídia social ou geração de leads”. Novamente, isso cria um público grande focado no tópico do conteúdo ou produtos que você está promovendo.

6. Selecione os criativos que deseja executar com cada grupo de anúncios.

Sua última tarefa na criação de uma campanha do Twitter Ads é escolher os criativos que você quer executar com cada grupo de anúncios da sua campanha. “Criativos” são os tweets que você quer promover. Você pode selecioná-los na lista de tweets que aparecem na sessão Creativos de cada grupo de anúncios. Selecione a sessão “Criativos” abaixo da sessão segmentação para começar.

Esta é a parte divertida. Você pode selecionar entre os tweets existentes em sua conta ou criar novos.

Para criar um novo tweet, clique no ícone de pena azul na extremidade direita da tela de criativos. Ao criar um novo tweet, você pode marcar o botão “somente promovido” se quiser apenas promovê-lo por meio de sua campanha do Twitter Ads, e não que o tweet apareça organicamente nos feeds de notícias de seus seguidores. Veja como é essa opção abaixo.

tweet-promovido

Além de promover seus tweets na timeline de seu público, você também pode optar por exibir seus tweets nos perfis dos usuários e nas páginas de detalhes de conversas específicas do Twitter. O benefício desse tipo de segmentação é que ele ajuda você a definir um público mais qualificado. Porque essas pessoas estão procurando ativamente ou se engajando com palavras-chave específicas que são relevantes para sua oferta. Você pode selecionar essa opção no lado direito da sessão “Criativos”, conforme mostrado abaixo.

onde-seus-anuncios-promovidos-aparecem

7. Revise e lance sua campanha.

Por fim, selecione o botão “Revisar sua campanha”, conforme mostrado acima, para verificar os detalhes de sua campanha. Se tudo estiver correto, clique em “Iniciar campanha” no canto superior direito da tela para executar a campanha.

Como promover um tweet

Promover tweets permite que você mostre conteúdo para um público amplo e direcione visualizações para landing pages que geram leads para o seu negócio. Essa opção do Twitter Ads oferece muito mais flexibilidade de conteúdo que você deseja que usuários e clientes em potencial vejam.

Veja a seguir uma definição rápida desse anúncio para que você possa entender como ele difere da campanha publicitária que falamos acima:

Tweets promovidos

Os tweets promovidos são anúncios pagos que o Twitter mostra para seu público-alvo com base em seus interesses ou localização. Cada anúncio contém um único tweet e você pode personalizar o público de cada anúncio individual. Atualmente, as empresas só podem promover tweets nos EUA, Reino Unido e Japão.

Veja como promover um tweet:

1. Selecione “Modo de promoção” no menu da campanha e clique em “Começar”.

Você vai começar a partir do mesmo lugar que começou para criar uma campanha completa de anúncios do Twitter com vários tweets. Nesta tela, clique em “Começar”. Quando estiver pronto, clique em “Avançar” no canto superior direito da página.

2. Selecione o país e o fuso horário do seu tweet promovido.

Comece a criar seu anúncio selecionando uma das opções de países e o fuso horário pretendido. Quando estiver pronto, clique em “Avançar” no canto superior direito da página.

3. Escolha “Interesses” ou “Localização” como seu método de segmentação.

O Twitter pode promover tweets para um público com base em seus interesses ou localização. Escolha um desses métodos e siga a Etapa 4 ou a Etapa 5 abaixo, dependendo de sua escolha.

4. Escolha até cinco interesses associados ao seu público-alvo.

tweets-promovidos-por-interesses-do-público

Se você escolher segmentar o público com base em seus interesses, selecione esta opção. Depois, clique em “Avançar” e o Twitter o levará para a página mostrada acima. Aqui, você pode selecionar no máximo cinco interesses relacionados ao seu público ideal.

Tenha em mente que quanto mais interesses você selecionar, mais tipos de pessoas verão seu tweet promovido.

5. Escolha até cinco locais associados ao seu público-alvo.

tweets-promovidos-pela-localizacao-público-alvoSe você optar por segmentar o público-alvo com base em sua localização, selecione esta opção. Depois, clique em “Avançar” e o Twitter o levará para a página mostrada acima. Aqui, você pode pesquisar uma cidade, estado e país específico onde deseja que seu anúncio seja exibido.

Você pode selecionar até cinco locais onde quer que seu tweet seja promovido. Lembre-se de que você só pode promover tweets para usuários que moram nos EUA, no Reino Unido ou no Japão.

6. Revise seus critérios de anúncio e selecione “Continuar”.

Depois de personalizar os interesses ou a localização do seu público, clique em “Próximo”. O Twitter vai te mostrar uma visão geral dos seus critérios de anúncio, incluindo o valor a pagar.

Quanto custa promover um tweet?

O custo para promover um tweet mudou desde que o Twitter começou a oferecer esse tipo de anúncio. Ao contrário das campanhas do Twitter Ads, os tweets promovidos atualmente custam uma taxa mensal fixa de USD 99 por mês. Para cada novo tweet que você promover, você terá uma taxa mensal separada.

Parece bom para você? Revise seus critérios de anúncio e verifique se você concorda com os Termos de Serviço do Modo de Promoção do Twitter na parte inferior da página. Clique em “Continuar” no canto superior direito da tela.

7. Adicione suas informações de cobrança e lance seu tweet promovido.

Se você ainda tiver adicionado as informações de cobrança, o Twitter solicitará que você as insira na tela a seguir. Selecione “Salvar” e siga as instruções para promover oficialmente seu tweet.

Prontinho! Não importa que tipo de anúncio do Twitter você crie, fique de olho em suas campanhas enquanto elas são executadas e continue a otimizá-las para obter melhores resultados no futuro.

Continue Reading
Advertisement

Relógio

Instagram Portal Informa Paraíba

Advertisement

Grupo do Portal Informa Paraíba (Facebook)

TWITTER DO PORTAL INFORMA PARAÍBA

Página do Portal Informa Paraíba (Facebook)

Judiciário1 dia ago

Fome e pobreza: graves violações de direitos humanos. Aporofobia é crime?

CIDADE1 dia ago

Funjope reúne instituições para discutir ações durante festas de fim de ano

CIDADE1 dia ago

Prefeitura realiza programação de Natal pela primeira vez no Parque das Três Ruas

CIDADE1 dia ago

João Pessoa lidera ranking dos destinos mais desejados do mundo para 2025

Saúde1 dia ago

Maternidade Frei Damião celebra Novembro Roxo com homenagem a mães e bebês prematuros

Saúde1 dia ago

Experiência exitosa da odontologia do Edson Ramalho é apresentada na 1ª Mostra Nacional de Saúde Bucal, em Brasília

Saúde1 dia ago

Hemodinâmica de Patos ultrapassa meta e alcança 3 mil procedimentos realizados em 2024

Educação & Cultura1 dia ago

Governo homologa inscrições finais dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

ESTADO1 dia ago

João Azevêdo prestigia inauguração da usina Giasa e destaca capacidade da Paraíba de atrair novos empreendimentos

Segurança Pública1 dia ago

16+5 Dias de Ativismo 2024: Feminicídio Zero é o foco das ações na Paraíba

ESTADO1 dia ago

Comitiva de engenheiros e autoridades visita obras de ampliação do sistema de esgotos Usina II

CIDADE1 dia ago

Cabedelo vai realizar Semana do Empreendedor com alunos da rede municipal e debater importância da educação financeira

ESTADO1 dia ago

Na Paraíba, quatro cidades obtêm o reconhecimento federal de situação de emergência devido à estiagem

Esporte1 dia ago

Jogos da Juventude iniciam nova etapa a partir deste domingo

ESTADO1 dia ago

Natal da Usina é declarado Patrimônio Cultural e Imaterial da Paraíba

ENTRETENIMENTO1 dia ago

‘Tardezinha do Abraço’ reúne crianças autistas e familiares neste domingo

Educação & Cultura1 dia ago

Encontro Unificado da UFPB começa nesta segunda (25) com apresentação de mais de 3.600 trabalhos

Educação & Cultura1 dia ago

Pagamento do Pé-de-Meia começa na próxima segunda (25/11). Confira calendário

Esporte1 dia ago

Prefeito recebe atletas que vão disputar Paralimpíadas Escolares e projeta construção de uma Vila Olímpica em parceria com o Governo do Estado

Judiciário1 dia ago

Câmara do TCE aprova as contas do Consórcio de Saúde do Sertão e de duas Câmaras de Vereadores

CIDADE1 dia ago

Feira Móvel do Produtor estaciona no Busto de Tamandaré neste final de semana

CIDADE1 dia ago

BOMBA EM CG: ex-candidatos a vereadores denunciam esquema de rachadinha com dinheiro do fundo partidário; Veja os prints

Saúde1 dia ago

Ambulatório de Traumatologia da Paraíba realizou evento em alusão ao Novembro Azul

ESTADO1 dia ago

Atualização do Cartão Alimentação continua em outros cinco municípios na próxima semana

ECONOMIA1 dia ago

Procon-JP divulga pesquisa de cestas prontas para as festas de final de ano

Segurança Pública1 dia ago

Energisa e polícia realizam ação integrada de combate ao furto de energia e 8 pessoas são presas

Politíca1 dia ago

Ruy celebra tradição da Romaria da Penha e destaca recurso que destinou para restruturação da praça no Santuário

Politíca1 dia ago

NA ALPB: deputado Júnior Araújo destaca a importância do Novembro Azul e cobra ações para saúde masculina na Paraíba

Politíca1 dia ago

Tovar defende desburocratização para fortalecer empreendedorismo durante workshop promovido pelo Sinduscon e Energisa

Politíca1 dia ago

Veneziano se reúne com ministro das Cidades em Brasília e trata da construção de moradias em cidades da Paraíba

ENTRETENIMENTO8 meses ago

Estes SINAIS mostram que a pessoa te quer, mas FINGE que não está a fim!

ECONOMIA11 meses ago

Calendário do Bolsa Família 2024: saiba quando você vai receber

AGRICULTURA & PECUÁRIA11 meses ago

Com produtor revisando tamanho da safra, 2024 inicia cercado de incertezas para a soja

Internacional11 meses ago

Secretário-geral da ONU condena atos criminosos no Equador

CONCURSO E EMPREGO11 meses ago

Carreiras em Extinção? Veja Quais Podem Sumir

Internacional11 meses ago

Fome já é generalizada em Gaza, alerta ONU

CIDADE11 meses ago

Polêmica em Princesa Isabel: Vereadores aprovam aumento salarial próprio e do Executivo

AGRICULTURA & PECUÁRIA11 meses ago

Número de IGs cresceu 60% em quatro anos no Brasil

Saúde11 meses ago

OS PRINCIPAIS LEGUMES E VERDURAS QUE AJUDAM A PREVENIR DOENÇAS CRÔNICAS

Internacional11 meses ago

Israel quer controlar e fechar fronteira entre Gaza e Egito

Educação & Cultura11 meses ago

Campina Grande entra na disputa e poderá ser escolhida para receber nova Escola de Sargentos do Exército após impasse em Pernambuco

Internacional4 meses ago

Rússia ameaça atacar capitais europeias em retaliação

Internacional11 meses ago

“Perdas, dor e angústia” após ataques aéreos marcam o início do ano na Ucrânia

CIÊNCIA & TECNOLOGIA11 meses ago

Vale a pena usar um gerador de conteúdo para redes sociais?

Nacional11 meses ago

TCU pede que ministra da Saúde pague R$ 11 milhões a cofres públicos

Judiciário7 meses ago

Juízes comemoram inclusão do Judiciário entre atividades de risco

ENTRETENIMENTO11 meses ago

PASSEIO MOSTRA COMO É UM BORBOLETÁRIO

ENTRETENIMENTO6 meses ago

4 sinais que ela não te quer mais (e o que fazer para ter certeza)

ENTRETENIMENTO9 meses ago

1º Cabedelo MotoFest: prepare-se para uma explosão de emoções na praia do Jacaré!

ESTADO12 meses ago

Energisa reúne empresas de telecomunicações para tratar sobre segurança na disposição de cabos em postes 

CIÊNCIA & TECNOLOGIA2 semanas ago

ROVER CHINÊS ENCONTRA VESTÍGIOS DE OCEANO EXTINTO EM MARTE

ENTRETENIMENTO11 meses ago

HORTÊNSIAS

Esporte6 meses ago

Viviane Pereira vence luta de estreia no último Pré-Olímpico de Boxe

ENTRETENIMENTO6 meses ago

CRIANDO LAGARTOS EXÓTICOS LEGALMENTE

ENTRETENIMENTO12 meses ago

DEZ FLORES PARA LOCAIS ENSOLARADOS

ENTRETENIMENTO12 meses ago

5 DICAS PARA SEU PINHEIRO DE NATAL DURAR MUITO MAIS

ENTRETENIMENTO5 meses ago

CHICO BUARQUE: 80 ANOS DE CRIATIVIDADE

ECONOMIA5 meses ago

PIX TERÁ OPÇÃO DE PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO

Nacional4 meses ago

Manifestação em São Paulo Clama por Liberdade aos Presos Políticos e Impeachment de Alexandre de Moraes

Segurança Pública4 semanas ago

Policiais ganham direito após anos de luta: já é possível escolher outro estado para trabalhar

Saúde5 dias ago

BRASILEIROS CRIAM VACINA CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA

Saúde5 dias ago

SISTEMA IMUNE, MAGIA DA NATUREZA

Educação & Cultura5 dias ago

A ERA DA IA NA EDUCAÇÃO

CONCURSO E EMPREGO5 dias ago

PEC QUE ALTERA JORNADA 6X1 LEVANTA DISCUSSÃO SOBRE TEMPO DEDICADO AO TRABALHO

ENTRETENIMENTO5 dias ago

DOGUE ALEMÃO: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE ADOTAR UM

Educação & Cultura1 semana ago

CELULAR PODE IMPACTAR EM ATÉ 40% NO DESEMPENHO ESCOLAR DAS CRIANÇAS

CONCURSO E EMPREGO1 semana ago

ESCALA 6X1: DO TIKTOK AO CONGRESSO

Saúde1 semana ago

QUANDO SUSPEITAR DE UMA INSUFICIÊNCIA CARDÍACA?

CIÊNCIA & TECNOLOGIA1 semana ago

TECIDO HUMANO NO ESPAÇO: PESQUISA DESVENDA O ENVELHECIMENTO

ENTRETENIMENTO1 semana ago

COMO REPLANTAR SAMAMBAIA EM VASO PARA TER PLANTA SAUDÁVEL

CONCURSO E EMPREGO1 semana ago

O que é CLT?

Saúde1 semana ago

DIABETES: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A CONDIÇÃO

Internacional1 semana ago

COMO FAZER PARA TRABALHAR NA ALEMANHA?

ENTRETENIMENTO1 semana ago

COMO TRANSPLANTAR ORQUÍDEAS DO VASO PARA A ÁRVORE?

Educação & Cultura1 semana ago

‘IDIOMA QUE FALAMOS DETERMINA COMO PENSAMOS’

ENTRETENIMENTO1 semana ago

AS 9 RARIDADES DO CERRADO

Educação & Cultura2 semanas ago

O FUTURO DA EDUCAÇÃO (PARTE II)

Saúde2 semanas ago

NARCISISTAS, LIVRE-SE DELES

ENTRETENIMENTO2 semanas ago

PEQUENOS, COLORIDOS E MORTAIS

CIÊNCIA & TECNOLOGIA2 semanas ago

ROBÔ INTELIGENTE DESMONTA PEÇAS DE LIXO ELETRÔNICO

ECONOMIA2 semanas ago

STARTUP NO NORDESTE POTENCIALIZA ECONOMIA CIRCULAR

Saúde2 semanas ago

UTENSÍLIOS FEITOS DE PLÁSTICO PRETO PODEM TER SUBSTÂNCIAS CANCERÍGENAS

Educação & Cultura2 semanas ago

O FUTURO DA EDUCAÇÃO (PARTE I)

CIÊNCIA & TECNOLOGIA2 semanas ago

ROVER CHINÊS ENCONTRA VESTÍGIOS DE OCEANO EXTINTO EM MARTE

ENTRETENIMENTO2 semanas ago

TORTA DE MAMONA: UM SUPER ADUBO

Internacional2 semanas ago

MUNDO DEVE SUPERAR META DE 1,5°C DE AQUECIMENTO EM 2024

Internacional2 semanas ago

A verdadeira história de Donald Trump

Politíca2 semanas ago

Veneziano: Cúpula dos Parlamentos do G20 contribui para eficiência legislativa

Nacional2 semanas ago

Saiba o que é o encontro do G20, que acontece após a Cúpula dos Parlamento

ENTRETENIMENTO3 semanas ago

CRIAÇÃO DE COBRAS RARAS

Advertisement
Advertisement

Vejam também

Somos o Portal Informa Paraíba, uma empresa de marketing e portal de informações que oferece um noticioso com assuntos diversos. Nosso objetivo é fornecer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores, mantendo-os informados sobre os acontecimentos mais importantes. Nossa equipe é composta por profissionais experientes e apaixonados por comunicação, que trabalham incansavelmente para oferecer um serviço de qualidade. Além disso, estamos sempre em busca de novas formas de melhorar e inovar, para podermos atender às necessidades e expectativas de nossos clientes. Seja bem-vindo ao nosso mundo de informações e descubra tudo o que o Portal Informa Paraíba tem a oferecer. Fiquem bem informados acessando o Portal Informa Paraíba: www.informaparaiba.com.br