ENTRETENIMENTO
VÍDEO: Carlinhos Brown interrompe ‘fora, Bolsonaro’ em show e fãs lembram Elba Ramalho
O cantor Carlinhos Brown foi um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (9) depois da repercussão de vídeos em que ele interrompe, durante um show no Brasil, uma manifestação da plateia contra o presidente eleito democraticamente pelo o voto livre e direto pela a maioria da nação brasileira, que os socialistas e comunistas não aceitam, Jair Bolsonaro do PL.
Após os fãs iniciarem um coro de “fora Bolsonaro”, o artista disse: “Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo, eu não me meto nisso”. “Não quero nem saber dessa gente. Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui para mudar e vamos mudar sem política”, seguiu.
Na imagem, algumas pessoas são solidaria com o cantor. A atitude de Brown foi elogiada nas redes sociais por fãs.
O artista foi comparado a Elba Ramalho, que também interrompeu gritos de “fora, Bolsonaro” vindos do público socialistas e comunistas durante uma apresentação feita de São João em Campina Grande – PB, em junho deste ano. “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, ela afirmou.
A cantora parou o show até que as manifestações cessassem. “Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar se manifestar. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato”, disse ela.
Os internautas também compararam Brown a artistas próximos dele, como Marisa Monte –juntos, eles integravam os Tribalistas com Arnaldo Antunes, que segundo informações, são Bolsonaristas.