ECONOMIA
Corretores de imóveis vivenciam nova experiência durante passeio de catamarã pelo Rio Paraíba
Novas experiências geram novos resultados. E foi com uma nova experiência que a Hofmann Station e a Massai, tendo como grande anfitrião o OMNI, decidiram comemorar o Dia do Corretor de Imóveis, que acontece neste sábado (27). Os corretores de João Pessoa foram convidados para comemorar seu dia vivendo uma nova experiência durante um passeio de Catamarã pelo Rio Paraíba, na turística Praia do Jacaré, em Cabedelo. Um momento para celebrar, mas também para homenagear a categoria que é parceira e propulsora do mercado imobiliário da Paraíba.
O passeio contou com apresentações da DJ Dani Andrade e do cantor Kevin Ndjana. Juntos, animaram a comemoração durante todo o percurso, fazendo os convidados vivenciarem algo novo enquanto apreciavam as belezas naturais em boa parte da extensão do Rio Paraíba. Ao final do dia, não poderia faltar a apreciação do Bolero de Ravel, executado por Jurandy do Sax.
Para Matheus Hofmann, head de desenvolvimento da Hofmann Station, e um dos idealizadores do OMNI, os corretores são importantes não só para o mercado imobiliário, mas também para realização de sonhos. “É uma categoria que não só move o mercado, mas move sonhos, move o desenvolvimento da nossa cidade, o desenvolvimento urbanístico. Uma categoria que também fazemos parte e não só valorizamos como acreditamos no potencial conjunto de ativações como essa. É muito gratificante ter uma curadoria de pessoas especiais aqui conosco nesse momento de comemorar. É nessa construção, nesse entendimento de que podemos e vamos evoluir juntos que ações como essa fazem sentido para nós”, destacou.
O sócio-diretor da Construtora Massai, Allison Delmas Nunes, destacou a importância da categoria ao afirmar que os corretores de imóveis são o elo entre os desenvolvedores dos produtos imobiliários e os clientes. “Para a gente da Massai sempre é uma alegria poder comemorar essa data todos os anos. Os corretores são as molas propulsoras do mercado imobiliário. São eles os responsáveis por toda a conexão entre nós, que desenvolvemos e colocamos o produto no mercado e os nossos clientes. Então, nada mais justo do que podermos comemorar em alto nível com os corretores esse dia tão especial. Para a gente, é um momento único todos os anos”, afirmou.
Durante a vivência da nova experiência, o corretor de imóveis Diego Bessa destacou a parceria com a Hofmann e a Massai, afirmando que este ano a comemoração oferecida ficará marcada na sua vida. “Eu sempre digo que a vida é feita de experiências e a Hofmann e a Massai sempre fazem coisas diferentes, trazendo realmente algo que possamos levar para toda a vida. E hoje comemorando um dia tão importante, essas empresas estão nos privilegiando, tendo grandes ideias com grandes experiências. Esse ano eles se superaram nos oferecendo essa experiência fantástica que é o por do sol do Jacaré, um dos pontos turísticos mais lindos do nosso Estado. Esse momento aqui, sem dúvidas, levarei para a vida”, frisou.
Já a corretora Sabrina Batista disse que vivenciou uma experiência surpreendente ao participar da comemoração pelo Dia do Corretor de Imóveis. “Tudo que é feito pela Hofmann e Massai sempre é diferente e surpreendente. Quando somos convidadas para comemorarmos o Dia do Corretor de Imóveis sabemos que será um momento gostoso de diversão e descontração, mas esse ano eles se superaram. Nos trazer para um passeio de Catamarã para apreciar as belezas naturais do nosso estado foi uma experiência única. Só tenho a agradecer pela parceria de sempre”, disse.
O OMNI – O empreendimento une um shopping, aberto e integrado às vias urbanas do seu entorno, uma ampla área empresarial com foco no segmento da saúde e apartamentos residenciais compactos e modernos, que têm valor agregado já na sua concepção.
O OMNI é um empreendimento da Hofmann Station e da construtora Massai, que será construído em João Pessoa, no bairro de Manaíra, em uma estrutura de 120 metros de altura, um dos mais altos da Capital. Serão 112 flats e apartamentos com espaços entre 39m² e 78 m², com possibilidade de modulação e três elevadores exclusivos. O primeiro pavimento da área residencial tem a altura equivalente ao 22º andar.