Esporte
Luan Carlos é o novo treinador do Campinense
Pouco mais de uma semana após decidir pela demissão de Leston Júnior do comando técnico da equipe, o Campinense anunciou seu terceiro treinador para a temporada de 2023.
Depois de começar o ano com Flávio Araújo, que durou apenas 2 jogos a frente do time, passar por Leston Júnior, que dirigiu o rubro-negro em 15 oportunidades, o novo comandante chega com a missão de subir na Série D com a Raposa, caso o contrário, apenas o estadual constará no calendário profissional masculino do ano que vem.
E quem chega para assumir esse desafio é o jovem Luan Carlos, de apenas 30 anos. Ele começou o ano no Brasiliense, mas foi demitido após apenas 5 jogos. Apesar da pouca idade, o currículo do profissional é extenso, com passagens por Brusque, Caxias, Camboriú-SC, Goianésia, Caucaia, Floresta, Atlético-CE e Uniclinic.
O anúncio oficial foi feito no fim da manhã desta quarta-feira (22), no dia que o Campinense se despede da Copa do Nordeste, competição da qual já está eliminado, assim como no Campeonato Paraibano e na Copa do Brasil.
A estreia da Raposa na Série D, após o período de preparação e reformulação do elenco, já dirigido por Luan Carlos, está marcada para 6 ou 7 de maio, contra o Pacajus, fora de casa.
Vozdatorcida