Esporte
Conor McGregor mira recorde de nocautes de Matt Brown e veterano responde com desafio
Meio-médio norte-americano chegou à marca de 12 nocautes no octógono, se igualando a Derrick Lewis na liderança histórica
No último sábado (13), Matt Brown alcançou, com a vitória brutal sobre Court McGee no UFC Charlotte, a liderança do ranking de maiores nocauteadores da história do Ultimate, empatado com Derrick Lewis, com 13 nocautes cada. O feito do ‘Imortal’ chamou a atenção da maior estrela da organização: Conor McGregor.
Em publicação em rede social, o irlandês, que atualmente conta com oito nocautes na organização, destacou o feito alcançado por Matt Brown e garantiu que vai atrás do recorde.
“Matt Brown, aos 42 anos de idade, agora é o dono do recorde de nocautes do UFC, com 13 nocautes. Ele e ‘A Besta’ Lewis estão empatados. Eu tenho oito nocautes no UFC atualmente, aos 34 anos. Vou conquistar esse recorde”, escreveu o ‘Notório’.
Matt Brown não demorou a responder os comentários de Conor McGregor. Curto e grosso, o ‘Imortal’ afirmou que enfrentaria o irlandês para defender o posto.
“Eu lutarei com você por isso. Feliz dia das mães, Conor”, respondeu o norte-americano.
Mas Conor McGregor não é o único lutador que Matt Brown enfrentaria para defender o posto de maior nocauteador da história do UFC. Ainda nas rede sociais, o ‘Imortal’ se mostoru disposto a lutar contra Derrick Lewis, quase 50kg mais pesado, pela liderança isolada do ranking.
“Eu contra Derrick Lewis pelo recorde. Estou dentro. Não sei como diabos fazer com que isso aconteça, mas estou disposto a tentar”, publicou o meio-médio.