CIDADE
Ziza Fernandes participa do Encontro Católico para Mulheres em João Pessoa neste sábado
Desenvolvido com o intuito de proporcionar um momento especial para mulheres, levando-as a se conectarem com sua fé e refletir sobre a virtude de amar e ser amada, o Encontro Católico para Mulheres, acontece no próximo sábado (10) em João Pessoa. O evento contará com a presença da renomada cantora católica Ziza Fernandes, que dá voz a músicas como “O Que Agrada A Deus” e “Fogo Suave”, cuja música e vida inspiram e encantam os cristãos ao redor do país. O evento acontecerá a partir das 14h, no Hardman Hotel, em Manaíra.
A cantora, que já gravou faixas com outros artistas e ministérios católicos renomados como Padre Fábio de Melo, Irmã Kelly Patrícia, Eliana Ribeiro, Missionário Shalom e Celina Borges, reforça o convite para o evento em João Pessoa e garante vivências especiais. “O evento será um lindo encontro de psicologia e espiritualidade, e tenho certeza de que será incrível e marcante para todas as mulheres que participarem de coração aberto”, afirmou Ziza.
Com o tema “Divino Amor que transforma”, o Encontro Católico terá ministrações sobre espiritualidade e abordará o assunto central à luz da psicologia. O evento é uma realização da Comunidade Católica Missionária Porta do Céu, localizada no Bessa, em João Pessoa, com apoio da loja Divino Amor, e contará com a presença da fundadora da comunidade, Kathiane Cruz e ministração e louvor pela cantora católica Rafaela Maria.
Sobre Ziza Fernandes – Mestra em Psicologia, musicoterapeuta e logoterapeuta e especializanda em Arte sacra a cantora paranaense Ziza Fernandes, já arrastou fiéis em todo o país e embalou o mundo com sua doce voz na JMJ 2013, no Rio de Janeiro – Jornada Mundial da Juventude, encontro que reúne jovens de todo o mundo com o Papa – onde atuou como diretora musical coordenando shows de álbuns em português, francês, italiano e espanhol.
Serviço:
Encontro Católico para Mulheres
Data: 10 de junho de 2023
Horário: 14h
Ingressos: No valor de R$120, disponíveis no sympla