Esporte
Mesmo com retrospecto favorável contra Moreno, Pantoja promete não subestimar o campeão peso mosca
O desafiante brasileiro mostrou respeito pelo seu rival e disse que espera a ‘melhor versão’ do dono do cinturão no UFC 290
Mesmo já tendo derrotado Brandon Moreno nas duas vezes em que eles se enfrentaram, o brasileiro Alexandre Pantoja prometeu não menosprezar o seu rival do UFC 290. Em entrevista ao ‘Combate’, o desafiante ao cinturão peso mosca (até 56,7kg) mostrou respeito pelo atual campeão mas garantiu que estará pronto para encarar a ‘melhor versão’ do lutador mexicano.
“Esse é um ponto forte para ele. Se sou um cara que perdi duas vezes para alguém, vou me fortalecer muito para não perder de novo. Então, estou muito ligado nisso. Estou preparado para o melhor Brandon Moreno possível. De maneira alguma vou subestimá-lo. Mas com esse agravante para o lado dele, ele vem muito bem treinado e com muito sangue nos olhos. Mas meus olhos cospem sangue há muito tempo, quero muito essa luta!”, disse Pantoja.
Pantoja e Moreno já possuem um histórico de rivalidade no octógono mais famoso do mundo. O primeiro duelo aconteceu ‘de forma não oficial’ na casa do ‘TUF 24’ e terminou com vitória do brasileiro por finalização no segundo round. O segundo embate aconteceu no ‘UFC Chile’ em maio de 2018 e teve novo triunfo de Alexandre, dessa vez, na decisão unânime dos juízes.