Esporte
Após a vitória e a classificação na Copa do Brasil, Flamengo repete Palmeiras
Flamengo vetou entrevistas em protesto contra arbitragem
Em comunicado oficial, clube protesta contra “erros repetidos e absurdos” em partida contra Athletico
Após a vitória e a classificação contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, o Flamengo vetou as entrevistas pós-jogo e anunciou que não terá coletiva de imprensa com o treinador Jorge Sampaoli em protesto contra a arbitragem, repetindo o Palmeiras. O Rubro-Negro venceu o Furacão por 2 a 0 e avançou para as semifinais da Copa do Brasil.
– Por determinação da direção de futebol, atletas e o técnico Jorge Sampaoli não concederão entrevistas após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Trata-se de um protesto pelos erros repetidos e absurdos durante a partida – publicou o clube, em nota oficial.
Flamengo se pronuncia em protesto contra a arbitragem
Os jogadores do Flamengo se incomodaram bastante com a arbitragem ao longo do jogo. No segundo tempo, o VAR anulou um gol de Gabigol. Quando o frame foi exibido no telão do estádio, os atletas rubro-negros chegaram a comemorar o gol, mas com a anulação, houve revolta. O técnico Jorge Sampaoli, inclusive, chegou a receber o cartão amarelo na sequência.
Aos 13 min do 2º tempo – VAR mantém anulação de gol de Gabigol, do Flamengo
No fim da partida, após um bate-boca com Thiago Heleno, Gerson foi expulso e não enfrenta o Grêmio na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.
Aos 45 min do 2º tempo – cartão vermelho direto de Gerson do Flamengo contra o Athletico-PR
O Flamengo venceu a partida contra o Athletico por 2 a 0. Em sequência de escanteio, Thiago Maia cruzou novamente para a área, Arrascaeta cabeceou para o meio, e Erick mandou para o próprio gol ampliando a vantagem no confronto.
Já no final da partida, Luiz Aráujo cobrou falta curta com Ayrton Lucas, e o lateral tocou atrás. David Luiz cruzou, Léo Pereira ajeitou de cabeça, e Gabigol marcou, dando números finais à partida.