Segurança Pública
Criminosos incendeiam ônibus com motorista e passageiros no interior do veículo em João Pessoa
A Polícia de João Pessoa , até o momento, não sabe quem foram os criminosos que incendiaram um ônibus da linha 604, no bairro do Padre Zé em João Pessoa e segue com as investigações. O motorista e mais três passageiros sofreram queimaduras e estão no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena..
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (18), por volta das 21 horas, no momento em que o veículo estava no cruzamento entre as Avenidas Mandacaru e Varela, quando os bandidos jogaram bombas caseiras, que explodiram e o fogo se alastrou de imediato destruindo todo o veículo.
Conforme informações de moradores do local, os bandidos fizeram alguns disparos e fugiram de moto. Eles disseram que seriam dois homens. O fato é que o incêndio aconteceu com seis pessoas ainda dentro do ônibus que chegou a colidir com a parede de um Posto de Saúde.Dois passageiros conseguiram escapar ilesos.
Os feriados com nomes não divulgados, seriam três mulheres de 20, 31 e 33 anos e o motorista de 55 anos que sofreram queimaduras graves e estão internados sob observação médica..
Moradores chegaram a filmar o momento em que o veículo estava em chamas e assustou quem estava nas imediações do crime. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.
O deputado federal, Cabo Gilberto (PL) criticou a administração do governador João Azevedo (PSB) e disse que infelizmente, o governo não trata a Segurança Pública como deveria. “Essa é a realidade, assaltos e homicídios, caos na Paraíba governada pelos aliados de Lula”, postou nas redes sociais.
Gilberto externou ainda que vai continuar cobrando, fiscalizando e colaborando com sugestões, ainda que não seja ouvido. Para o deputado que é militar, a Segurança Pública deveria ser prioridade, mas na Paraíba não é. “E agora, a propaganda oficial do governador vai colocar a culpa em quem?”, indagou o parlamentar.
ir
Comentar